Como Eliminar Afta com esses remédios caseiros que se tornou bastante popular para Eliminar Afta. Entre entanto, a Afta também são chamadas de úlcera aftosa. Semelhante a úlceras pépticas que ocorrem no estômago, são bolhas dolorosas da boca. Muitas vezes, apresentando no interior dos lábios, lado da língua. Você também pode obtê-los dentro das bochechas e nas gengivas.

Quando você os vê, eles geralmente são brancos ou amarelos no centro, cercados por um anel de tecido mole vermelho e inflamado. Pacientes que sofrem de Aftas geralmente relatam situações estressantes em sua vida doméstica ou profissional.

Como Curar Afta Rapidamente com Remédio Caseiro!

As mulheres tendem a sofrer de Aftas mais do que os homens. Eles também podem ser hereditários. Se um membro da família tem aftas, é mais provável que você também as tenha.

1. Como Eliminar Afta com Água Salgada:

A água salgada é um desinfetante natural. Pode ser um ótimo remédio natural para Aftas. Ao primeiro sinal de uma Afta, agite com água salgada. Isso aliviará sua dor e acelerará o processo de cura. Dissolva 1 colher de chá de sal marinho ou outro sal natural em meia xícara de água morna. Swish em torno de sua boca por 30 segundos. Cuspir e depois enxaguar a boca com água doce.

2. Como Eliminar Afta com Folhas de Feno-grego:

O feno-grego é um ingrediente delicioso em muitos caril. No entanto, suas folhas têm muitos benefícios de cura. Pesquisas mostram que o feno-grego pode ter aplicações na odontologia natural.

O feno-grego pode impulsionar o sistema imunológico. Está cheio de muitas vitaminas e minerais. Isso inclui riboflavina, ferro zinco, vitamina C, cálcio, caroteno, fósforo e muito mais. Para obter feno-grego em sua dieta, você pode adicionar as folhas à comida. Para uma aplicação mais direta às Aftas, coloque 1 colher de chá de sementes de feno-grego em uma xícara de água fria. Swish esta mistura em torno de sua boca.

3. Como Eliminar Afta com Manjericão:

O manjericão é delicioso em molhos, em saladas e na pizza. É usado em todo o mundo em diferentes receitas. Mas você sabia que também é um ingrediente valioso para a odontologia natural?

Estudos mostraram que o manjericão possui propriedades antimicrobianas. Também pode prevenir infecções e ajudar a acalmar as Aftas. Para obter mais manjericão em sua dieta, adicione as folhas frescas às suas refeições. Mastigue as folhas entre as refeições. Você também pode mergulhar as folhas em água quente e usar isso como uma lavagem na boca.

4. Como Eliminar Afta com Traço de Cayenne:

Quando você tem uma Aftas, você provavelmente quer evitar alimentos picantes. Afinal – alimentos picantes podem realmente irritar as Aftas e torná-los ainda mais dolorosos! Mas propriedades em certas especiarias, como a pimenta caiena, podem ajudar a aliviar as Aftas.

Pimenta caiena é cheia de uma substância química chamada capsaicina. Capsaicina faz pimenta e caiena picante. Também pode inibir a substância P, uma substância química no corpo que causa inflamação. Estudos também mostram que ele pode inibir o crescimento de bactérias. A capsaicina pode ser um ótimo remédio caseiro para Aftas.

Para usar pimenta de Caiena para um remédio Afta, adicione um pouco de pimenta de Caiena e adicione água para fazer uma pasta. Use um cotonete para aplicar essa pasta na afta. Aplique isso de 2 a 3 vezes por dia. Isso ajudará no alívio da dor e na cura.

5. Como Eliminar Afta com Bicarbonato de Sódio:

Bicarbonato de sódio é uma base alcalina. Pode neutralizar os ácidos em sua boca que podem irritar sua Afta. Bicarbonato de sódio também irá matar bactérias em sua boca. Isso ajudará sua Afta curar mais rapidamente. Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em meia xícara de água morna. Swish e enxaguar a boca com esta mistura. Para terminar, lave com água fresca.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.