Como Eliminar a Retenção de Líquidos com Remédios Caseiros que se tornou muito eficaz para Eliminar a Retenção de Líquidos. Entre entanto, muitas pessoas se levantam todos os dias sentindo-se inchadas, um distúrbio bastante comum que pode ter várias origens: do calor excessivo a vários ciclos hormonais. No entanto, embora a origem não seja compartilhada, a causa é compartilhada: retenção de fluidos.

Nos artigos anteriores, aprendemos vários remédios para aliviar pernas cansadas, inchadas e doloridas, além de eliminar Retenção de Líquidos com cúrcuma e limão. Hoje continuamos a aumentar nossa lista particular de remédios contra retenção de fluidos com várias soluções e dicas que ajudarão você a resolver este problema de uma maneira simples e completamente natural.

De infusões a recomendações nutricionais ou uma técnica de escovação que favoreça a motilidade dos fluidos corporais; vale tudo quando se trata de combater esse distúrbio.

Como Eliminar a Retenção de Líquidos

Dicas Contra Retenção de Líquidos:

Caldo de Cebola e Aipo:

Uma combinação altamente diurética e purificadora que nos ajuda a eliminar Retenção de Líquidos e a expelir toxinas que se acumulam diariamente em nosso corpo. Prepare um caldo com estes dois ingredientes e tome 2 ou 3 copos por dia. Você notará a diferença!

Suco de Melancia:

A melancia é uma das frutas com mais conteúdo de água do que existe. Seu grande poder diurético é muito útil tanto para limpar nossos rins quanto para eliminar o excesso de fluido de nosso corpo. Uma maneira muito simples de beber esta fruta é bater e beber vários copos ao longo do dia.

Escovar a Seco:

Esta técnica, discutido em outras ocasiões para combater a celulite, que é também muito útil para combater a Retenção de Líquidos, pois promove a drenagem linfática. Tudo o que você precisa é de uma escova com cerdas naturais e esfregar em círculos as áreas que deseja drenar, especialmente útil nas coxas. Uma maneira muito simples de Retenção de Líquidos e melhorar a circulação.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.