A maioria das pessoas desconhece Como Eliminar Gordura Através das Fezes. Se você também é uma dessas pessoas que ainda não conhece esse incrível método veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final e descubra detalhadamente Como Eliminar Gordura Através das Fezes.

A pseudociência em relação aos mitos da perda de peso e às dietas de correção rápida não tem limites e pode variar do ridículo ao totalmente perigoso. A ideia de que, de alguma forma, é possível simplesmente Eliminar Gordura Através das Fezes é intrigante, mas não é assim que o seu corpo funciona.

Como Eliminar Gordura Através das Fezes
Como Eliminar Gordura Através das Fezes

Se o fizesse, ninguém estaria com excesso de peso. A gordura às vezes pode estar presente nos movimentos intestinais, mas isso é gordura na dieta e pode ser causada por uma incapacidade de digerir corretamente os alimentos. A gordura corporal é armazenada em pequenas células, como sacos de zíper microscópicos.

A boa notícia é que todos nascem com um certo número de células adiposas. A má notícia é que, se você preencher todo o caminho e seu corpo não puder processar o excesso, isso cria mais pequenos sacos. Os novos sacos podem ser encolhidos, mas se algum deles estiver completamente dissolvido, o seu corpo criará mais.

Esta é uma das muitas razões pelas quais é tão difícil perder peso. É também por isso que é importante estar ativo e se exercitar. Quando seu corpo precisa de energia, ele procura fontes de combustível para queimar, na forma de calorias.

Seu corpo queima calorias de três maneiras: primeiro, apenas através da existência; segundo, através de atividades normais; terceiro, através do exercício. calorias com alto conteúdo de açúcar queimam mais rápido do que gordura, e é por isso que uma dieta rica em carboidratos ricos em amido dificulta a perda de peso.

Se você ingerir mais calorias do que você queima, seu corpo usa os açúcares primeiro e armazena qualquer excesso como gordura. Mesmo quando você come uma dieta que tem menos calorias do que você queima, e você se exercita, sua gordura ainda não sai através de seus movimentos intestinais.

eliminar gordura atraves das fezes
eliminar gordura atraves das fezes

Como a Gordura é Metabolizada:

A maior parte de sua gordura corporal é dividida em carbono, hidrogênio e oxigênio, de acordo com um estudo de 2014 publicado na Edição de Natal do BMJ. O dióxido de carbono é excretado pela respiração e a água deixa o corpo nas formas de suor e urina.

A gordura não é quebrada em pequenas partículas e eliminada através de evacuações. A melhor maneira de metabolizar a gordura armazenada, de acordo com os especialistas em fitness, é construir o máximo de tecido muscular magro possível. A maioria das calorias que você queima, de 60 a 70%, é queimada simplesmente por estar vivo.

Quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias queimará – mesmo quando estiver dormindo. O treinamento com pesos é a maneira mais rápida e eficiente de construir músculos. Exercícios de alta intensidade, como treinamento intervalado, queimam calorias e, ao mesmo tempo, constroem músculos; portanto, uma rotina variada oferece a você os melhores resultados.

Se você está tendo problemas digestivos, como gases, indigestão, câimbras e fezes frequentes que são muito soltas e cheiram muito pior do que deveriam, você pode ter um nível prejudicial de gordura na dieta em seus movimentos intestinais. A Universidade de Rochester Medical Center explica que ter muita gordura na sua matéria fecal é uma condição chamada esteatorreia.

Isso indica que você não está digerindo ou metabolizando a gordura adequadamente, o que também pode significar que seus intestinos não estão absorvendo alimentos adequadamente. Essa má absorção pode ser causada por pouca quantidade de bile produzida pelo fígado ou por poucas enzimas digestivas liberadas pelo pâncreas.

Também pode ser um indicador precoce de doença celíaca, doença de Crohn ou enterite, entre outras condições. Consulte o seu médico se você tiver dúvidas, e faça um teste de gordura fecal. Veja Agora Como Eliminar Gordura Através das Fezes:

Eliminar Gordura Através das Fezes
Eliminar Gordura Através das Fezes

Como Eliminar Gordura Através das Fezes:

Esta receita que lhe apresentamos abaixo foi testada e aprovada, mais se você tiver alergia há algum dos ingredientes citados abaixo, por favor, não consuma essa receita para Eliminar Gordura Através das Fezes.

INGREDIENTES:

  • 1 Cabeça de Alho
  • 2 Limões
  • 1 Litro e meio de água

COMO PREPARAR:

  • Coloque a água em um recipiente que possa ir ao fogo.
  • Descasque os dentes de Alho e adicione-os na água.
  • Corte os limões, sem retirar a casca e adicione à mistura.
  • Leve ao fogo até ferver. Deixe ferver durante 15 minutos.
  • Retire do fogo e deixe descansar por 5 minutos.
  • Coe e reserve para tomar ao longo do dia.

Você pode beber quente, morno ou frio, dependendo da sua preferência. Embora seja verdade que o Alho e o limão fornecem muitos benefícios tanto para a perda de peso como para a saúde em geral, o seu consumo pode ter contra-indicações ou causar efeitos colaterais graves, que convém você conhecer para evitar complicações.

E ai, você gostou de aprender Como Eliminar Gordura Através das Fezes? Temos Certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

Quer Emagrecer Até 21 Kg em 60 dias?

😍 VÍDEO REVELA : Como pessoas Comuns estão Perdendo ” NO MINIMO ” 21KG em 60 Dias Sem Dietas Malucas e nem Capsulas Milagrosas!QUERO-SABER-MAIS

Como Eliminar Gordura Através das Fezes (Passo a Passo)
4.7 (94.29%) 7 votes