Como Eliminar Olheiras? Conheça 7 Receitas Caseiras Milagrosas, pois esses remédios caseiros se tornou muito eficaz para quem deseja eliminar Olheiras. Entre entanto, sob os nossos olhos aparecem círculos escuros que podem ser muito frustrantes e muitas vezes devido à fadiga e, portanto, ter uma boa oito horas de sono a cada noite pode ajudá-lo a remover sob Olheiras.

Mas, estes podem também ser um resultado de alergias e genética, e hoje vamos dizer-lhe sete maneiras, a fim de limpar a pele e como remover sob Olheiras de uma forma totalmente natural.

Olheiras

Compressa de Pepino:

Estes são cheios de antioxidantes que irão acalmar a pele e dar-lhe um brilho saudável, por isso coloque algumas fatias de pepino no frigorífico durante meia hora e coloque-as sob os olhos e, após quinze minutos, lave o rosto com água fria.

Óleo de Amêndoa Doce:

Este pode hidratar a pele e reduzir o inchaço, e o que você deve fazer é aplicar algumas gotas sob os olhos e massagear suavemente a área antes de ir para a cama.

Massagem:

Você deve massagear esta área suavemente por alguns minutos, começando pelas têmporas até a ponte nasal para aumentar o fluxo sanguíneo, e então aplique creme hidratante, e isso vai hidratar a pele e ajudar você a se livrar das Olheiras.

Suco de Tomate:

Este é um antioxidante conhecido como licopeno que aperta e tonifica a pele, e você deve aplicar um pouco desse suco sob os olhos e deixá-lo agir por uns dez minutos e depois lavar com água fria.

Suco de Batata:

Estes são muito ricos em vitamina C, que irá rejuvenescer e branquear a pele, e você deve apenas ralar uma batata e espremer seu suco e, em seguida, mergulhe as almofadas de algodão nele. Depois disso, coloque essas almofadas de algodão sob os olhos e deixe-as agir por dez minutos, e depois enxágue com água.

Gelo à Base de Ervas:

Os olhos vão apertar a pele e torná-la mais elástica, e isso suavizará as rugas e também minimizará o inchaço. Se você deseja obter melhores resultados, congele uma infusão de ervas nos cubos de gelo. Pegue de lado uma colher de folhas de sálvia, salsa, centáurea e flor de camomila para cada 200 ml de água, despeje um pouco de água fervente e deixe por duas horas.

Depois que esfria, coloque essa mistura em moldes de gelo e coloque no freezer, em seguida, esfregue o cubo ao redor dos olhos por um minuto, todas as manhãs depois de acordar.

Compressa de Chá:

O chá é cheio de antioxidantes, taninos e também cafeína que reduz o inchaço e minimiza as Olheiras. Faça um copo de chá verde ou preto, deixe esfriar e molhe algumas almofadas de algodão e coloque-as sob os olhos por quinze minutos. Este é o uso mais comum em como remover sob Olheiras.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.