Descobrir Como Emagrecer sem Deixar de Comer Pizza é o desejo de milhares de pessoas. Se você também possui este desejo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o fim e aprenda Como Emagrecer sem Deixar de Comer Pizza.

Felicia Hartley começou a comer compulsivamente quando tinha 15 anos. Depois de sofrer um assalto devastador, a comida tornou-se sua manta de conforto. Rapidamente, isso se transformou em hábitos perigosos que a viram regularmente sentada para comer uma pizza inteira em uma sessão.

emagrecer comendo pizza
emagrecer comendo pizza

E assim, sua figura uma vez magra logo começou a mudar rapidamente e no momento em que ela se formou no colegial, ela ganhou mais de 45 kg. O fast food tornou-se a pedra angular de sua dieta diária e ela deixou de se importar com o que estava colocando em seu corpo.

Mais ganho de peso Depois de dar a luz a seu filho, ela inclinou a balança para 137 kg. “Eu me lembro de ter ultrapassar os 137 quilos e chorar para o meu marido (como quase todos os dias) sobre como eu estava infeliz, o quão horrível eu me sentia, e o quanto eu queria perder peso” afirmava ela.

Ver esse número na balança foi o momento decisivo que levou Felicia a mudar sua saúde. No entanto, foi muito mais fácil dizer do que fazer. Felicia deixou de “pedir o maior hambúrguer, as maiores batatas fritas e um refrigerante grande” todos os dias para ficar mais atenta ao que estava colocando em seu corpo.

Vendo a dramática perda de peso de Felicia, você pode presumir dua dieta diária assemelhava a variações de frango escalfado e brócolis cozido no vapor. Mas, na verdade, pizza e bolo ainda estavam no cardápio – apenas versões mais saudáveis. Veja o cardápio de um dia de felícia e aprenda Como Emagrecer sem Deixar de Comer Pizza:

Como Emagrecer sem Deixar de Comer Pizza:

  • Café da Manhã: Café com proteína (duas doses de expresso derramado sobre um shake de proteína) com frutas ou um Smartcake (um bolo de lanches sem glúten e com pouco carboidrato).
  • Almoço: Ovos e linguiça de peru, ou um queijo grelhado feito com pão integral e um pedaço de queijo cottage.
  • Jantar: Massa de pizza de dois ingredientes, feita a partir de iogurte grego sem gordura e farinha de trigo, com queijo leve e molho marinara. Ou às vezes uma caçarola brócolis de queijo com arroz de couve-flor.
  • Sobremesa: Uma barra de proteína de chocolate.

Sua Rotina de Exercícios:

Com muito medo de se tornar membro de uma grande academia, Felicia optou por um menor. Aqui, ela treinou na esteira e elíptica por 20 a 30 minutos, seguida de musculação com halteres de 2 kg. Com o passar do tempo, o peso começou a cair, e ela desenvolveu autoconfiança.

Felicia mudou para uma academia maior e aumentou a intensidade de seus treinos. Ela agora treina seis dias por semana.

como emagrecer sem deixar de comer pizza
como emagrecer sem deixar de comer pizza

E ai, você gostou de aprender Como Emagrecer sem Deixar de Comer Pizza? Temos certeza que sim, por isso, corra gora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Quer Emagrecer Até 21 Kg em 60 dias?

😍 VÍDEO REVELA : Como pessoas Comuns estão Perdendo ” NO MINIMO ” 21KG em 60 Dias Sem Dietas Malucas e nem Capsulas Milagrosas!QUERO-SABER-MAIS

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.