Como eu Eliminei a Acne Usando Apenas Essa Receita Caseira que se tornou muito eficaz para quem deseja eliminar Acne em apenas 1 dia. Entre entanto, a  Acne é talvez o problema de pele mais comum no mundo. Quase todo mundo teve que lidar com isso em algum momento ou outro. Embora seja mais prevalente na adolescência, a Acne pode acompanhá-lo até a idade adulta. A Acne é causada quando os folículos pilosos ficam entupidos com células mortas da pele e óleo (produzido pelas glândulas sebáceas da pele).

As bactérias causadoras de espinha também podem entrar nos poros e resultar em fugas. Isso leva a cravos, espinhas e espinhas. As áreas mais suscetíveis a esta condição de pele são o rosto, costas, ombros e bumbum. As fugas da espinha podem ser um resultado de glândulas sebáceas hiperativas, alterações hormonais, má alimentação, estresse, efeitos colaterais de medicamentos, estilo de vida anti-higiênico, falta de sono, caspa e muito mais.

Como eu Eliminei a Acne

Embora este problema não seja uma ameaça grave à sua saúde, pode deixar marcas e cicatrizes. Há uma série de remédios caseiros que funcionam bem para prevenir e lidar com espinha, e um ingrediente que está entre os principais da lista é hamamélis. Este líquido medicinal é obtido a partir do arbusto de hamamélis e é de grande valor terapêutico. Atua como agente antimicrobiano, antiviral e antibacteriano.

Suco de Hamamélis e Limão:

O ácido L-ascórbico encontrado no suco de limão é um adstringente natural que pode ser usado para curar a Acne. Este ingrediente também contém vitamina C, que é benéfica na promoção do crescimento de tecido saudável da pele e clareamento de cicatrizes e manchas. As propriedades antibacterianas presentes no auxílio de limão na remoção de bactérias causadoras de Acne.

Ingredientes:

  • suco de limão – 1 colher de sopa;
  • Avelã de bruxa – 1 colher de sopa;
  • Água – 1 colher de sopa

Modo de Preparo:

  • Coloque 1 colher de sopa de hamamélis;
  • suco de limão e água em uma tigela;
  • Agite a solução para misturar todos os ingredientes juntos.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.