Como Evitar a Quebra das Unhas: Dicas para Ter Unhas FORTES!

Como Evitar a Quebra das Unhas: Dicas para Ter Unhas FORTES pois você já mais ira ter Unhas fracas novamente com essas dicas essências. Entre entanto, você tem unhas frágeis, frágeis e facilmente quebráveis? Saiba tudo sobre como evitar que as unhas quebrem neste artigo. Um dos problemas mais comuns para as mulheres são as Unhas fracas que se partem sem razão aparente e fazem com que suas mãos pareçam um pouco desleixadas ou mal cuidadas.

Se você sofre deste problema, não hesite em ler este artigo. Vamos dizer-lhe como evitar que as unhas se quebrem. Pode haver muitas razões pelas quais você sofre com esse problema. Os sintomas mais comuns são Unhas quebradiças que não crescem, lascam ou se quebram em camadas.

Unhas Fortes

As unhas frágeis são muito finas e se desgastam, não importa o que você faça, seja lavando a louça, digitando no computador, tocando um instrumento musical. No entanto, as causas das Unhas quebradiças não têm muito a ver com as atividades que você faz, mas sim com outros fatores.

Coisas que Prejudicam suas Unhas:

Existem alguns “inimigos” de suas unhas que você pode nem sempre estar ciente. Infelizmente, estes podem ser responsáveis ​​por eles quebrarem ou não parecerem muito saudáveis. Eles são:

  • Envelhecimento;
  • Dermatite (como psoríase);
  • Predisposição genética;
  • Frio excessivo ou calor;
  • Mordendo suas unhas;
  • Radiação Uv;
  • Manicures excessivas (unhas falsas, escovação a ar, limalhas pesadas, etc.)
    Fungo.

Como Evitar que as Unhas Quebrem:

Lave os Pratos com Luvas:

Detergente e água quente são muito ruins para as mãos e Unhas. Afinal, tanto os produtos químicos quanto a temperatura os enfraquecem e os tornam mais vulneráveis ​​a problemas. Em vez disso, você pode encher um balde com água e detergente para colocar pratos sujos mais tarde, de modo que seja mais fácil tirar comida deles. Além disso, não se esqueça de usar luvas de látex para proteger as mãos.

Coma Mais Proteína:

Unhas e cabelos são formados a partir de proteínas. Se houver um déficit, é porque você precisa comer mais desse nutriente. A proteína é encontrada na carne, vegetais folhosos e soja, entre outros alimentos.

Preste Atenção à sua Manicure:

Não raspe o esmalte quando ele começa a sair porque isso enfraquece sua camada superior. Além disso, limite o uso de removedor de esmalte: use muito pouco e apenas uma vez por semana. Caso contrário, resseca as unhas. Além disso, evite unhas endurecidas e unhas falsas. Estes são usados ​​para “esconder” o problema subjacente. Quando você parar de usá-los, você voltará a ter a mesma fraqueza ou pior.

Como Evitar a Quebra das Unhas: Dicas para Ter Unhas FORTES!
4.7 (94.29%) 70 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Elimine o Bigode Feminino em 7 Passos
DMCA.com Protection Status