Diversas mulheres desejam descobrir Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o fim com muita atenção para descobrir Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba.

Diversas mulheres desejam ter aquela corzinha do verão o ano todo. Por isso, criamos este artigo para lhe ensinar a preparar um receita muito simples de se fazer, que irá tornar a sua pele com um tom bronzeado perfeito.

Bronzeamento Caseiro com Beterraba
Bronzeamento Caseiro com Beterraba

Então, sem mais delongas, para não tomar muito o seu tempo, aprenda agora mesmo Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba:

Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba:

INGREDIENTES:

  • 2 beterrabas médias com casca, que estejam lavadas;
  • 2 copos de água filtrada que podem ser substituídas por soro fisiológico se preferir;

COMO PREPARAR:

  • Bata no liquidificador e coe com uma peneira para remover a poupa, pois se esta ficar na sua pele ela irá manchar.
  • Use um borrifador ou algo que facilite a aplicação sobre a pele.
  • Vá ao sol para bronzear-se normalmente. Uns 15 ou 10 min antes de sair do sol, passe a mistura sobre a pele toda. Ao sair do sol tome um banho, hidrate a pele e veja a diferença no seu bronzeado!

Observação: Após sair do sol não se assuste com a cor, lembre-se que a beterraba possui pigmentação roxa, ela de início fica sobre a pele, mas sai logo após o banho.

E ai, você gostou de descobrir Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba? Temos Certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Beterraba (Passo a Passo)
4.7 (94.51%) 255 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.