Todas estão querendo saber Como Fazer Depilação Caseira com Açúcar. A pasta de açúcar é uma ferramenta para depilação, que é composta de açúcar, limão e água. Você pode fazer essa mistura em casa sozinho.

Você não tem que ter medo de pêlos encravados e irritação da pele quando estiver usando a pasta de açúcar. A dor que você sentirá é incomparavelmente menor do que com a depilação, e com o tempo reduz significativamente o número de cabelos e eles se tornam mais macios e menos comuns.

Depilação Caseira com Açúcar

Em princípio, a Depilação Caseira com Açúcar contribui para fechar o folículo piloso e impede o seu crescimento. Após a depilação com pasta de açúcar, a sua pele ficará macia e suave como uma pele de bebê.

Não há reações alérgicas e outros efeitos colaterais adversos devido ao fato de que contém apenas ingredientes naturais que correspondem ao corpo e não grudam na pele, como a cera.

A Depilação Caseira com Açúcar é recomendada para remover os pêlos das partes íntimas, bem como para remover os pêlos das mãos. Então, Veja Como Fazer Depilação Caseira com Açúcar:

Como Fazer Depilação Caseira com Açúcar:

INGREDIENTES:

  • 1/4 xícara de suco de limão (fresco)
  • 1/4 xícara de água
  • 2 xícaras de açúcar

MODO DE FAZER:

  • Misture todos os ingredientes bem, coloque-os em uma panela funda e deixe cozinhar em fogo alto por 4-5 minutos.
  • Quando a mistura começar a ferver, retire-a do fogo e despeje-a em uma tigela funda, de preferência de metal. A mistura deve parecer um bolo de açúcar caramelizado.
  • Deixe esfriar um pouco – mas não demais, então comece com a separação: parte por parte, esticando a mistura com os dedos até obter uma estrutura semelhante à goma de mascar.
  • Se for necessário, adicione uma gota de água – mas nada mais.

Depilação Caseira

APLICAÇÃO:

  • Antes de começar com a Depilação Caseira com Açúcar, você deve limpar os pontos em sua pele onde você planeja remover os pêlos. Seria melhor colocar um pouco de pó infantil, para que a pele também esteja seca.
  • Certifique-se de que o comprimento dos cabelos não seja maior que 5 mm.
  • Depilação Caseira com Açúcar é realizada aplicando as partes separadas da pasta no local do qual você deseja remover o cabelo e tenha cuidado, pois a pasta deve ser aplicada na direção oposta do crescimento do cabelo!
  • Após a Depilação Caseira com Açúcar, é necessário enxaguar a pele com água e, em seguida, colocar um creme que se adapte ao seu tipo de pele.
  • No início, repita essa depilação com pasta de açúcar 2 a 3 vezes por semana e, em seguida, faça o procedimento uma vez por mês, porque até então os pêlos ficarão significativamente mais finos, de modo que não haverá necessidade de remoções mais frequentes.
  • A mistura usada não pode ser devolvida na tigela para um segundo uso, você não pode usar a mistura mais de uma vez!
  • A Depilação Caseira com Açúcar é conveniente para mulheres que têm problemas com veias varicosas e capilares quebrados. Em curto prazo, a depilação de açúcar é recomendada para todos.
  • A única coisa que você deve ter cuidado é não deixar cair ou misturar a mistura no chão, enquanto ainda está quente, porque você pode ter problemas com a limpeza ou algo ainda pior; Se derramar essa mistura quente em você mesmo, você pode causar queimaduras muito grandes na pele.

Em seguida, as peças coladas da massa são puxadas na direção do crescimento do cabelo e você está pronto! Como você pode ver, o processo é diferente da cera, onde a cera é aplicada na mesma direção do crescimento do cabelo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.