Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina (Passo a Passo)

Diversas pessoas desejam descobrir Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final com muita atenção para descobrir Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina.

A vaselina é uma substância de tripla filtragem, que garante que ela esteja livre de impurezas e segura para uso. Enquanto vaselina é o nome, o produto é, na verdade, produto à base de petróleo-geleia.

Depilação Caseira com Vaselina
Depilação Caseira com Vaselina

Nos últimos anos, vimos a Vaselina sendo utilizada como creme para a pele, sabonetes, limpadores, desodorantes, loções e muito mais produtos para pele e cabelo. Existem muitas maneiras de usar vaselina.

Por exemplo, as mães usam para prevenir assaduras. Você também pode usá-lo para se proteger de pequenos cortes e queimaduras e suavizar sua pele. O principal benefício da vaselina é que ela ajuda a bloquear a umidade, e é por isso que muitas pessoas a usam para pele seca e rachada.

Hoje, no entanto, vamos falar sobre um truque simples para remover pelos indesejados em seu corpo. E sim, você pode usar este truque para o cabelo em qualquer lugar do seu corpo. Na maioria dos casos, as pessoas usam esse truque para remover pelos nas axilas e virilha.

Você precisará apenas de quatro ingredientes simples para esse truque. E nós certamente podemos apostar que você tem todos eles em seu armário de cozinha. Veja agora mesmo Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina:

Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de grama de farinha
  • ½ colher de sopa de açafrão em pó
  • 3 colheres de sopa de leite em pó
  • ½ colher de chá de vaselina

COMO PREPARAR:

  • Comece misturando todos os ingredientes com exceção da vaselina em uma tigela. Certifique-se de ter uma pasta lisa e grossa;
  • Adicione meia colher de chá de vaselina e continue misturando;
  • Aplique a pasta em sua pele na direção do crescimento do cabelo em áreas problemáticas;
  • Deixe a pasta secar completamente, geralmente leva de 5 a 10 minutos;
  • Uma vez que a pasta esteja seca, remova na direção oposta do crescimento do cabelo. Lave a pele com água morna depois, e é isso;
  • Você pode repetir o processo em uma base diária, o que irá poupar uma viagem para o salão de beleza. O truque é especialmente útil para mulheres que odeiam cabelos em seus lábios superiores, mas eles não querem ir ao salão por alguns cabelos.

E ai, você gostou de descobrir Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina? Temos Certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Como Fazer Depilação Caseira com Vaselina (Passo a Passo)
4.8 (95.01%) 46189 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Remédios Caseiros Para Aliviar a Cólica Menstrual!
DMCA.com Protection Status