Como Limpar as Axilas Rapidamente e Branquear a Pele, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Limpar as Axilas Rapidamente. Entre entanto, Se você estiver olhando para clarear as axilas, clarear a pele, apagar os pontos, temos 7 truques fáceis para alcançá-lo rapidamente.

Como Limpar as Axilas Rapidamente e Branquear a Pele

#1 Óleo de Coco Para Clarear as Axilas:

O óleo de coco contém vitamina E, que atua como um antioxidante e, naturalmente, clareia a pele das axilas. Uma massagem diária nas axilas antes do banho ou tomar banho com óleo de coco irá reduzir visivelmente os halos escuros na pele. Massageie por dez a quinze minutos e depois enxágue ao banhar-se com água morna e sabão neutro. O óleo de coco também age como um desodorante natural.

#2 Bicarbonato de Sódio:

Alvejante natural. O bicarbonato é um dos melhores remédios naturais para o branqueamento das axilas escuras. Prepare uma mistura de bicarbonato de sódio e água para formar uma pasta e aplique nas axilas, esfregando suavemente. Além de clarear a pele da área, esta preparação removerá as células mortas da pele.

#3 Pepino Para Branquear a Pele:

O pepino é um alvejante natural que age de forma semelhante às batatas. Esfregue uma fatia de pepino ou prepare uma pasta com pepino processado, açafrão em pó e suco de limão nas axilas.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.