Diversas pessoas desejam descobrir Como Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final para descobrir Como Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira.

Muitas pessoas pensam que a única maneira de combater a gordura da barriga é ir a academia todos os dias. Mas vamos ser sinceros, às vezes não é possível ir a academia.

Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira
Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira

No entanto, também é possível queimar gordura usando rotinas em casa ou no escritório, especialmente a gordura abdominal que estamos tão ansiosos para se livrar. Exercícios de cadeira são um exemplo, e eles ajudam a reduzir a gordura da barriga em menos tempo do que você pensa.

Realize os seguintes exercícios no conforto de sua casa ou escritório e obtenha resultados rapidamente. Você só precisa de uma cadeira confortável que lhe permita fazer os movimentos corretamente.

Siga uma rotina de meia hora gastando 7 minutos em cada exercício, ou faça sua própria rotina de acordo com o que é melhor para você. Isso vai lhe dar a força para aumentar gradualmente o seu tempo e, portanto, sua capacidade de tonificar o seu abs, reduzindo a gordura da barriga. Veja agora Como Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira:

Como Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira:

Exercício 1:

Sente-se em linha reta e se mova em direção à borda da cadeira. Coloque seus pés à sua frente. Levante as mãos tocando os lados da cabeça. Para realizar o exercício, levante um joelho ao tocá-lo com o cotovelo oposto, cotovelo direito com o joelho esquerdo e faça o mesmo passo do outro lado: cotovelo esquerdo com o joelho direito. Você deve sentir uma contração nos músculos abdominais inferiores.

Exercício 2:

Este exercício irá trabalhar toda a sua região abdominal. Coloque os braços nos braços da cadeira para apoio e levante os dois joelhos até o peito. Faça o seu melhor para não apoiar os joelhos; deixe seu abs fazer o trabalho para trazê-los ao seu peito.

Se a sua cadeira não tiver apoios de braços, apoie-se no assento da cadeira com as mãos.

Exercício 3:

Com este exercício, você pode fazê-lo como o anterior, mas desta vez inclinado para um lado (em uma nádega). Esse movimento terá como alvo os lados do seu abdômen para trabalhar uma área maior. Repita o movimento de um lado até começar a sentir a queimadura. Então, incline-se para o outro lado e faça o mesmo movimento.

Exercício 4:

Cansado daquela gordurinha na barriga? Não se preocupe, este exercício ajudará você a se livrar deles também. Mantendo sua posição na cadeira, coloque os pés no chão à sua frente, levemente abertos e estique os braços para os lados.

Em seguida, incline-se para a frente e leve uma das mãos – sem dobrar o cotovelo – até o pé oposto. Repita os lados alternados após cada repetição.

Exercício 5:

Se você vai fazer isso em uma cadeira de rodas, você deve definitivamente executar este exercício pressionado contra a parede para impedir que ele se mova. Quando estiver estável, coloque os braços nos apoios de braços e levante o corpo da cadeira.

Ao fazer isso, use os músculos abdominais para puxar os joelhos para cima e para dentro. Mantenha essa posição pelo maior tempo possível e depois retorne à posição sentada.

E ai, você gostou de aprender Como Obter a Barriga dos Sonhos com Apenas 1 Cadeira? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.