Diversas pessoas desejam descobrir Como Parar de Espirrar Rapidamente. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para descobrir Como Parar de Espirrar Rapidamente.

Espirrar é expelir uma rajada forte, descontrolada e súbita de ar pela boca e nariz. é uma rajada forte, descontrolada e súbita de ar pela boca e nariz. Mesmo que os espirros pareçam irritantes, na verdade é uma resposta protetora do corpo que ajuda a expelir irritantes, bem como alérgenos do nosso corpo.

Parar de Espirrar
Parar de Espirrar

Espirrar não costuma ser um problema sério, mas pode ser frustrante se ocorrer continuamente. Veja agora mesmo Como Parar de Espirrar Rapidamente:

Como Parar de Espirrar Rapidamente:

Vitamina C:

Esta vitamina solúvel em água pode ser encontrada em frutas e legumes. Minimiza a produção de histaminas, ao mesmo tempo que estimula o sistema imunitário a controlar os espirros.

Para obter uma boa dose desta vitamina essencial, tome um copo de suco de laranja ou limonada ao lado de suas refeições. Você também pode tomar 2000 mg de suplementos de vitamina C para reduzir os níveis de histamina.

Pimenta Preta:

Pimenta preta contém piperina, um alcalóide que estimula as terminações nervosas na membrana mucosa. Esse remédio é direto. Basta adicionar uma colher de chá de pimenta preta em um copo de água morna e beber 2 a 3 vezes ao dia.

Você também pode enxaguar a garganta com a solução para se livrar de germes e vírus do resfriado. Alternativamente, adicione pimenta preta às suas sopas, tigelas de café da manhã e saladas.

Chá de Camomila:

Além de suas propriedades sedativas moderadas, a camomila funciona como um anti-histamínico natural. Isso proporcionaria alívio rápido do espirro. Para preparar o chá de camomila, você precisará colocar flores de camomila em água quente por 10 minutos.

Então, beba o chá uma vez por dia antes de ir para a cama. Porque este chá está prontamente disponível em quase todas as casas, você deve experimentá-lo antes de ir para tratamentos convencionais. Você pode querer adicionar um pouco de mel para uma cura extra.

Gengibre:

O gengibre é um dos remédios mais antigos para o tratamento de problemas respiratórios, incluindo espirros. Além disso, o gengibre é carregado com propriedades antibacterianas e antivirais. Para manter os espirros longe, consuma duas colheres de chá de suco de gengibre fresco duas vezes ao dia.

Você também pode preparar chá de gengibre fervendo o gengibre fresco em um copo de água por 15 minutos. Beba a infusão 30 minutos antes de dormir. Alternativamente, misture meia colher de chá de gengibre em pó com sementes de cardamomo esmagadas, uma pitada de canela em pó e um pouco de pimenta preta.

Cozinhe em uma tigela com água por 10 minutos e beba antes de ir para a cama. Você também pode saborear com um pouco de mel.

E ai, você gostou de descobrir Como Parar de Espirrar Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.