Como Perder Peso Usando o Óleo de Coco que se tornou bastante popular e que pode ser usado de diversas maneiras para Perder Peso. Entre entanto, o Óleo de Coco pode ajudar a melhorar a função cerebral, reduzir as convulsões e matar os patógenos nocivos quando administrados internamente. Você também pode usá-lo na pele e no cabelo para adicionar umidade e proteger contra danos.

Mas você está aqui para descobrir como o Óleo de Coco pode ajudar a perder peso, não é? Especialistas dizem que adicionar apenas uma colher de sopa ou dois à sua rotina diária pode ajudar a queimar 5% a mais de calorias.

Como Perder 7 Kg em 1 Semana

O Óleo de Coco também pode ajudar a reduzir seu apetite. Se você não tem certeza de como adicionar o Óleo de Coco à sua vida, confira essas dez maneiras surpreendentes de que o Óleo pode ajudar a perder peso.

Maneiras Incomuns de Usar o Óleo de Coco Para Perda de Peso:

Adicione o Óleo de Coco ao seu Café:

O Óleo de Coco pode tornar seu café à prova de balas. Não literalmente, claro; Este é o termo cunhado por Dave Asprey, o fundador da Bulletproof. A maioria das pessoas prefere o café com um pouco de gordura. Essa gordura geralmente vem de algum tipo de creme.

Adicionando o Óleo para o seu café garante que você obtenha uma dose de “boa” gordura logo pela manhã. Pesquisas mostram que a adição de triglicerídeos de cadeia média (MCTs), como os encontrados no Óleo de Coco, à sua dieta pode ajudar a queimar mais calorias e gordura.

Massageie sua Pele com Óleo de Coco:

Embora o uso de Óleo não possa ajudá-lo a perder peso diretamente, ele pode gerenciar a celulite, um efeito indesejado do ganho de peso. Você pode usar o Óleo de Coco para celulite de duas maneiras:

  • Escovação a seco com Óleo de Coco;
  • Usando uma esfoliação de café com Óleo.

A escovação a seco pode melhorar a circulação e remover toxinas do corpo. Para realizar o procedimento de escovação a seco, espalhe o Óleo de Coco na área afetada. Escove suavemente a pele com um pincel natural à base de vegetais, acariciando o coração.

Substitua o Óleo Vegetal e a Manteiga por Óleo de Coco:

Você não afetará muito a ingestão de calorias se simplesmente substituir o Óleo por outros óleos. Para o mesmo número de calorias, você se beneficiará das características de supressão do apetite e propriedades de queima de gordura.

Você pode refogar qualquer coisa no Óleo de Coco. Virgem, Óleo não refinado é geralmente considerado mais saudável, mas pode ter um forte sabor de coco.

Use um Óleo refinado se estiver cozinhando algo salgado que não se beneficiará de uma adição sutil de sabor de coco. No entanto, você ficaria surpreso que alimentos como couve, caril,

Como Perder 7 Kg em 1 Semana Usando Apenas Óleo de Coco!
5 (100%) 1 vote