Como Perder 7 Kg em Apenas uma Semana com receita simples e natural. Além disso, Algumas pessoas elogiam a aplicação do vinagre de maçã como uma cura para todas as condições, incluindo diabetes, perda de peso, dores de garganta, problemas de pele e cabelo e muito mais.

É simplesmente a combinação perfeita de alimentos que fazem o corpo perder liquido e gordura, desintoxicando e purificando os órgãos e pondo pra fora tudo o que esta além do permitido, e os resultados de fato são maravilhosos.

Como Perder 7 Kg em Apenas uma Semana

O tratamento consiste em uma sopa super simples, com alimentos naturais que juntos promovem uma VARREDURA no corpo, limpando, desintoxicando, estimulando as funções metabólicas e queimando a gordura.

Como Perder 7 Kg em Uma Semana:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de vinagre de sidra de maçã cru orgânico de Bragg
  • 2 colheres de sopa de suco de limão espremido na hora
  • 1 colher de sopa de mel cru
  • 1 colher de sopa de canela moída
  • 1 xícara de água quente

Modo de Preparo:

  • Adicione limão fresco, vinagre de maçã, mel cru e canela em pó em uma xícara de água quente.
  • Então comece a mexer neles. E certifique-se de mexê-los muito bem, porque esses ingredientes, especialmente a canela, tendem a se acomodar no fundo da xícara.
  • Tome a bebida de desintoxicação de cidra de maçã todas as manhãs antes de comer para eliminar as toxinas e se livrar do excesso de gordura.

Mas o Que a Ciência Diz Sobre o Vinagre de Maçã?

Perda de Peso:

O vinagre de maçã pode ajudar a perder peso? se você está feliz perdendo um terço de uma libra por semana. Esse é o benefício máximo encontrado em um estudo de 175 indivíduos japoneses com sobrepeso, mas saudáveis.

Outros estudos sugerem que eles podem ajudá-lo a se sentir completo, mas o mesmo acontece com o copo de água que você dilui.

Diabetes:

Olhando para controlar seu alto nível de açúcar no sangue? Tente vinagre antes de uma refeição rica em amido.

O ácido acético ajuda a bloquear a absorção de amido, facilitando esse pico pós-refeição. Os pré-diabéticos obtêm o maior benefício, diz a nutricionista Carol Johnston, que estuda vinagres há anos.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.