Como Perder Peso com Base no Tipo de seu Corpo!

Como Perder Peso com Base no Tipo de seu Corpo!

Como Perder Peso com Base no Tipo de seu Corpo, pois devemos ficar atento com nosso Tipo de corpo para podemos Perder Peso com mas facilidades. Entre entanto, a sociedade sempre ditou as percepções das pessoas sobre o que é atraente e o que não é. Os tempos modernos em que vivemos, apesar da ampla consciência liberal sobre a positividade corporal, não são diferentes, com a propaganda da moda definindo a beleza de certas maneiras.

A única maneira que se pode e deve pensar ou justificar a Perder Peso é porque ter um bom IMC (índice de massa corporal) é benéfico para a saúde. Para isso, no entanto, é necessária uma abordagem sistemática: você precisa conhecer primeiro o seu tipo de corpo e tentar perder apenas a quantidade de peso necessária para ter um IMC saudável, de acordo com o seu tipo de corpo.

Como Perder Peso com Base no Tipo de seu Corpo

Ectomorfos:

Os ectomorfos são o que se poderia chamar da constituição delicada; isso é o que você chama de alguém que é um pedaço de cabelo curto de ser magro. Para as mulheres, ele vem com um formato de corpo reto, enquanto que para os homens é simplesmente fino e encorpado. Para os ectomorfos, a massa muscular é algo que é facilmente adquirido e você gostaria de mantê-lo assim, ou seja, impedir que as gorduras do corpo se acumulem.

Você deve comer três refeições quadradas com proteínas de boa qualidade, gorduras saudáveis ​​como pele de peixe e aves e carboidratos mínimos. Certifique-se de que as refeições durem até a próxima e, nos dias em que você não se exercitar, pule a refeição pré-rotina ou o café da manhã.

Mesomorphs:

Deitados no meio do espectro, os mesomorfos têm uma estrutura compacta com massa muscular adequada e uma boa proporção de gordura. Ganhar massa muscular para indivíduos deste tipo é fácil e, portanto, o treinamento HIIT, pliometria, combinado com gorduras e proteínas saudáveis ​​ajudará a manter um IMC saudável.

Nos dias em que você não trabalha, tente pular a comida que você come normalmente antes do regime de treinamento. Acrescente yoga e treinamento de palites à sua rotina para aumentar a força e a forma física.

Endomorfos:

Endomorfos têm uma maior taxa de gordura e são mais redondos em suas construções, o que significa um corpo curvilíneo para as mulheres e um corpo largo, mais frequentemente com gordura da barriga, para os homens. Este tipo de corpo, ao contrário do primeiro, permite mais acúmulo de gordura, em vez de massa muscular. Ao contrário dos ectomorfos, que raramente ganham peso apesar de suas dietas, os endomorfos ganham peso com muita facilidade; e graças ao vice-aperto da sociedade, torna-se muito difícil para eles aceitá-lo.

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