Se você quer Perder Peso rapidamente, é sempre aconselhável definir metas menores e viáveis. Desta forma, você aprenderá a Perder Peso de forma eficaz e segura. Eles chave para perder uma pequena quantidade de peso durante um curto período de tempo é Perder Peso de retenção de água em seu corpo. Com este método, você pode Perder Peso até 2,3 kg em menos de dois dias.

Mas é crucial não continuar ou repetir esse processo por mais tempo do que isso. Embora esse método seja altamente eficaz, você precisa estar preparado para que o peso se desloque de volta tão rapidamente quanto se solte.

Como Perder Peso Rapidamente
Perder Peso

Então, se você deseja manter o peso depois de Perder Peso rapidamente, você precisa combinar sua rotina de perda de peso com mudanças de estilo de vida a longo prazo. O primeiro passo para isso pode estar mudando sua dieta e rotina de exercícios.

1. Como Perder Peso Bebendo Muita Água:

Seu corpo requer uma grande quantidade de água para funcionar e se você não estiver cumprindo esse requisito consumindo pelo menos 3-4 litros de água por dia, seu corpo reterá o excesso de água para compensar o consumo deficiente. Comece com o objetivo de consumir pelo menos 1,8 litros de água por dia e aumente gradualmente para 3 a 4 litros.

Você pode aumentar o consumo em 2-3 copos por dia depois de atingir seu objetivo inicial. Mas lembre-se de que se você aumentar seu consumo de água para níveis não saudáveis ​​de repente, isso poderá afetar seus padrões de sono e interromper sua programação diária, levando ao desconforto. Você também pode incluir sucos claros ou chás em seu consumo estimado de água para facilitar o aumento da quantidade de líquidos.

2. Como Perder Peso com Exercício que Você Executa:

Um aspecto essencial de como Perder Peso é o exercício. Não necessariamente tem que ser um treino intenso na academia, mas alguns minutos reservados para qualquer forma de atividade física podem ajudar a Perder Peso. O exercício ajuda a queimar calorias e elimina o peso da água, bem como o desperdício do seu corpo. Se você é um iniciante, você pode começar a caminhar por 30 minutos após o almoço e jantar.

Evite consumir lanches pesados ​​à noite, pois isso aumentará o peso e seu corpo não terá o tempo necessário para queimar essas calorias em um dia. Você pode realizar tarefas tediosas ao redor da casa, como varrer ao invés de aspirar, movendo os móveis e limpando vigorosamente embaixo deles, polindo os balaústres, lavando roupas com a mão, etc.

3. Como Perder Peso Reduzindo a sua Ingestão de Sódio:

O consumo de sódio resulta em retenção excessiva de água, o que pode causar inchaço e desconforto. Você precisa tentar consumir menos de 1500 mg de sal por dia. Todos os alimentos processados ​​contêm sódio, portanto, o primeiro passo deve ser eliminar todos os alimentos embalados para reduzir automaticamente a ingestão de sódio.

Esses alimentos incluem cereais, assados, queijos, carnes frias, sopas enlatadas, legumes congelados, pão fatiado, vegetais enlatados ou feijão. Além de ser usado para o sabor, o sal também é um conservante e é por isso que os alimentos processados ​​são ricos em sal.

alimentos como arroz selvagem, quinoa, vegetais frescos, frutas frescas, frutos do mar frescos, saladas, ovos, nozes e sementes sem sal são o que você pode consumir em vez de alimentos processados.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.