Você tem problemas para Perder Peso? Ou você gostaria de Perder Peso muito mais rápido? Você veio ao lugar certo. Prepare-se para Perder Peso sem fome. A triste verdade é que as ideias convencionais – comem menos, correm mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercendo por horas todos os dias e tentando ignorar sua fome?

Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça seu tempo e preciosa força de vontade. E Perder Peso para masoquistas. Eventualmente quase todo mundo desiste. É por isso que temos uma epidemia de obesidade. Felizmente há um jeito melhor.

Como Perder Peso Rápido
Perder Peso

A linha inferior? Seu peso é hormonal mente regulado. Se você reduzir os níveis do hormônio que armazena gordura, a insulina, será mais fácil Perder Peso.

Confira Como Perder Peso de Maneira Natural:

1. Escolha uma Dieta Baixa em Carboidratos:

Se você quer Perder Peso, você deve começar evitando açúcar e amido (como pão, macarrão e batatas). Esta é uma ideia antiga: há 150 anos ou mais, há um número infinito de dietas para perda de peso baseadas no consumo de menos carboidratos. O que há de novo é que dezenas de estudos científicos modernos provaram que, sim, a baixa carb é a maneira mais eficaz de Perder Peso.

2. Coma Quando Estiver com Fome:

Não tenha fome. O erro mais comum ao iniciar uma dieta baixa em carboidratos: Reduzir a ingestão de carboidratos enquanto ainda tem medo de gordura. carboidratos e gordura são as duas principais fontes de energia do corpo e precisam de pelo menos um deles.

3. Coma Comida de Verdade:

Outro erro comum ao comer uma dieta baixa em carboidratos é ser enganado pelo marketing criativo de produtos especiais de “baixo teor de carboidratos”. Lembre-se: Uma dieta baixa em carboidratos para Perda de Peso deve ser baseada em comida de verdade.

Comida de verdade é o que os humanos têm comido por milhares ou (ainda melhor) milhões de anos, por exemplo, carne, peixe, vegetais, ovos, manteiga, azeite de oliva, nozes etc.

4. Coma Somente Quando Estiver com Fome:

Em uma dieta baixa em carboidratos, você deve tentar comer quando estiver com fome (veja a dica 2 acima). E se você não estiver com fome? Não coma. Nada retarda a Perder Peso mais do que frequentemente comer muita comida que você não precisa. Isso, na verdade, é tão importante que vale a pena essa seção.

Reduzir Lanches Desnecessários:

Lanche desnecessário pode ser um problema na dieta cetônica também. Algumas coisas são fáceis de comer só porque são saborosas e prontamente disponíveis. Aqui estão três armadilhas comuns a serem observadas em uma dieta com ou sem carboidratos:

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.