Saiba Tudo Sobre:

Como Queimar a Gordura da Barriga em 10 Minutos por Dia, com apenas esses exercícios que se tornou muito eficaz para quem deseja Queimar a Gordura da Barriga. Entre entanto, gordura no estômago não é apenas ruim para se encaixar em seu jeans skinny, mas também pode ser extremamente perigoso. A gordura visceral, também conhecida como tecido adiposo intra-abdominal ou Gordura da Barriga, tem sido freqüentemente associada à diabetes tipo 2, síndrome metabólica e algumas doenças cardiovasculares. Este tipo de Gordura da Barriga também foi encontrado para ter uma correlação direta com maior colesterol ruim e menor colesterol bom, bem como resistência à insulina.

Entre o treino de futebol compartilhado, o trajeto matinal e também o jantar na mesa a tempo, quase sempre há tempo para chegar à academia. No momento em que o jantar está no forno e as crianças estão fazendo a lição de casa, você deve tirar 10 minutos do seu dia para queimar a Gordura da Barriga com um treino HIIT em casa.

Gordura da Barriga

Etapa 1:

Tenha um minuto pulando de agachamentos aéreos. Comece com os pés afastados na largura dos ombros. E com um peito orgulhoso, mande suas gordura para trás enquanto você se agacha de modo que as coxas fiquem paralelas ao chão. Dirija do fundo do agachamento e exploda no ar e pule. Siga isso por 30 segundos de descanso.

Etapa 2:

Tenha um minuto de saltos. Você deve começar com os pés separados na largura do quadril. E então, levemente, dobre os joelhos e dobre o quadril enquanto mergulha e sai do chão, então comece a pular para cima e levante os joelhos o mais alto que puder. Em seguida, mantenha os braços à sua frente para levar os joelhos até os braços. Ao aterrissar, tente se recuperar o mais rápido possível. Repita isso em 30 segundos de descanso.

Etapa 3:

Tenha 1 minuto de burgueses de pé com os pés sob os quadris, dobre os joelhos e coloque as mãos no chão, perto dos pés. Respire fundo e pule os pés de volta para uma posição de flexão. Faça um push-up abaixando seu corpo até o chão para que seu peito toque o chão. Em seguida, levante-se de volta ao topo da sua posição de flexão. Salte os pés para as mãos e levante-se, enquanto finaliza com um salto no lugar. Repita isso em 30 segundos de descanso.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.