Como Remover o Tártaro dos Dentes ‘Receita Caseira Fácil, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja realmente remover todo o Tártaro dos Dentes naturalmente. Entre entanto, embora o Tártaro dos Dentes seja um prato delicioso, o Tártaro dos Dentes é algo que tememos. Na verdade, é uma forma pior de placa e ocorre quando você esquece a regra de ouro de 3: escova, fio dental e depois enxaguar.

Na verdade, quando você realmente não remove o Tártaro dos Dentes, pode tornar-se áspero e pode levar à doença da gengiva. Além disso, é muito desagradável olhar quando você abre a boca. Isto é como removê-lo e, naturalmente, branquear os dentes.

Como Remover o Tártaro dos Dentes

 

Bicarbonato de Sódio e Sal:

Você deve começar com este método simples, mas eficaz de remoção de Tártaro dos Dentes. Este é um agente poderoso que tem um efeito antibacteriano e ajuda no clareamento dos dentes também. Misture uma colher de bicarbonato de sódio com uma pitada de sal e coloque um pouco dessa mistura na escova de dentes. Além disso, adicione isso à sua pasta de dentes regular. Não escove os dentes com isso mais de uma vez por semana, pois isso pode causar danos ao esmalte. Naturalmente irá branquear os dentes.

Casca de Laranja:

Você já se perguntou o que fazer com restos de casca de laranja? Agora você vai saber. As frutas cítricas são geralmente muito boas para remover manchas de placa porque contêm ácidos. Você pode esfregar diretamente a casca sobre os dentes por três minutos ou fazer uma pasta e aplicá-la aos dentes. Qualquer um que você escolher, lave a boca com água morna depois. Repita isso várias vezes por semana.

Suco de Limão:

Troque a casca de laranja com um pouco de suco de limão para obter melhores resultados. Estes ácidos não só dissolvem a placa mas também branqueiam os dentes ligeiramente. Mergulhe a escova de dentes em um pouco de suco de limão fresco e esfregue suavemente sobre os dentes. Deixe agir por um minuto antes de enxaguar. Não se esqueça que o suco de limão é um agente muito forte e pode causar erosão dentária, portanto, use-o com cuidado.

Sementes de Gergelim:

Eles são ótimos de várias maneiras: você deve usá-los para temperar a salada ou remover o Tártaro dos Dentes. Eles estão agindo como um matagal natural e polir e limpar os Tártaro dos Dentes ao mesmo tempo. Tome uma colher de sopa dessas sementes em sua boca e mastigue bem. Tente criar um tipo de pasta e não engoli-la nesse processo. Depois disso escove os dentes com esta pasta e uma escova de dentes seca. Faça isso duas vezes por semana.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.