Como se Livrar da Infecção Fúngica (Mata o Fungo Naturalmente)

Como se Livrar da Infecção Fúngica (Mata o Fungo Naturalmente) pois esses remédios é muito eficiente para quem deseja se Livrar da Infecção Fúngica. Entre entanto, você pode culpar tudo em um fungo, se você já teve candidíase oral, um fungo unha , uma infecção por fungos, micose ou pé de atleta. Estes tipos de infecções de pele são causadas por fungos e são mais propensos a desenvolver em áreas úmidas e úmidas do corpo, como a parte interna das coxas ou axilas. Estas Infecção Fúngica geralmente não são contagiosas ou ameaçam a vida.

Os fungos frequentemente prosperam em ambientes quentes e úmidos. Seu estilo de vida e química corporal podem elevar o risco de Infecção Fúngica. Por exemplo, se você é um corredor, pode experimentar feitiços frequentes de pé de atleta.

Infecção Fúngica

Áreas de piscinas, vestiários, chuveiros públicos e outras áreas úmidas são locais de reprodução de fungos. Você pode pegar uma infecção fúngica por estar nessas áreas. Você pode correr o risco de contrair uma Infecção Fúngica se mantiver a roupa suada ou molhada. Um corte ou quebra em sua pele pode expor você a uma infecção, que pode ir mais fundo na pele.

Óleo de Coco:

O óleo de coco tem propriedades antibacterianas e antifúngicas, o que o torna o ingrediente certo para combater a Infecção Fúngica.

Ingredientes:

  • Lave a Área Afetada e Seque-a;
  • Aplique uma fina camada de óleo de coco diretamente na área afetada;
  • Comece com uma área menor, espere 24 horas e prossiga com as áreas maiores da pele infectada;
  • Faça isso duas vezes por dia durante 1 semana para conter o crescimento do fungo que causa a infecção.

Vinagre de Maçã:

O vinagre de maçã é feito de maçãs esmagadas e envelhecidas . Ele contém probióticos e ácido acético, que combatem o fungo causador da infecção. Se você tem pé de atleta, em seguida, mergulhar os pés em uma solução de vinagre de maçã vai matar o fungo e aliviar você de qualquer dor associada a ele. Este remédio pode queimar um pouco, mas ajudará a esclarecer os piores casos de Infecção Fúngica.

Ingredientes:

  • Dilua 1 xícara de vinagre de maçã com 1 xícara de água e aplique sobre a área afetada uma vez ao dia com a ajuda de uma bola de algodão limpa;
  • Se você tem um fungo de mão ou pé, encha uma bacia com quantidades iguais de vinagre de maçã e água;
  • Mergulhe suas mãos ou pés nele por 10 a 15 minutos;
  • Faça isso diariamente até que a condição melhore.
Como se Livrar da Infecção Fúngica (Mata o Fungo Naturalmente)
4.8 (96.09%) 174 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
vitamina de Cranberry
Receita Deliciosa de Vitamina de Cranberry – ( Aprenda Como Fazer)
DMCA.com Protection Status