Como se Livrar de Catarro e Muco no Peito e na Garganta, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja se Livrar de Catarro e Muco no Peito. Entre entanto, Muitas vezes sentimos algum tipo de obstrução na passagem nasal ou na garganta, o que leva a dificuldade para respirar e tosse persistente. Esses problemas ocorrem devido ao aumento da fleuma nos pulmões. A fleuma é uma substância espessa secretada pela membrana mucosa do trato respiratório e é responsável por combater infecções como resfriados graves.

Catarro e Muco no Peito

Uma mistura de mel e limão pode aliviar o trato respiratório irritado e trazer alívio muito necessário. O mel é um agente antibacteriano e anti fúngico poderoso, e podemos dizer o mesmo para o limão também. Esta fruta tropical é rica em vitamina C, que reforçará o sistema imunológico e reduzirá facilmente o congestionamento.

Veja Como Preparar a Mistura:

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel orgânico;
  • 2 colheres de sopa de suco de limão.

Modo de Preparo:

  • Basta misturar os ingredientes em uma tigela e é isso;
  • Beba a mistura até 3 vezes ao dia para combater a congestão e aliviar a infecção.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.