Como se Livrar de Dores de Cabeça Rápido, Fácil e Naturalmente com essas receitas caseiras para tratar as Dores de Cabeça. Entre entanto, um dos problemas mais comuns hoje em dia é Dores de Cabeça. Eles afetam pessoas de todas as idades, causando dor insuportável para ir junto com vômitos e náuseas ao longo do tempo.

Existem inúmeras causas de Dores de Cabeça, mas as mais comuns incluem estresse, problemas de sinusite, falta de sono, desidratação, inquietação e tensão muscular. Às vezes, a resposta à pergunta sobre como se livrar das Dores de Cabeça é procurar remédios caseiros e naturais, e não remédios de venda livre.

Como se Livrar de Dores de Cabeça Rápido

Tipos Diferentes de Dores de Cabeça:

Antes de entender como se livrar de Dores de Cabeça, primeiro você deve entender que existem diferentes tipos de Dores de Cabeça. Cada dor de cabeça requer tratamento diferente. A dor de cabeça mais comum é uma dor de cabeça de tensão, sentida na parte de trás do pescoço, cabeça e têmpora. Remédios caseiros simples são sempre eficazes.

Uma cefaleia em salvas é um tipo recorrente de dor de cabeça que causa dor severa em apenas um lado da cabeça. Os remédios naturais reduzem a gravidade e a duração, mas não há cura. Dores de Cabeça sinusoidais e enxaquecas têm sintomas semelhantes, e a dor pode voltar ao tratá-los com medicamentos vendidos sem receita médica.

Quando uma pessoa toma medicamentos em demasia, pode ocorrer uma dor de cabeça rebote. Alguns dos medicamentos que levam a Dores de Cabeça rebote incluem ibuprofeno e aspirina. Com isso dito, vamos dar uma olhada em como se livrar de uma dor de cabeça de uma maneira natural.

Água Potável:

A desidratação é uma das causas mais comuns de dor de cabeça. Após uma ressaca ou vômito, a desidratação é especialmente grave e a dor pode ser insuportável. Portanto, um copo de água irá aliviar rapidamente os sintomas. Para evitar Dores de Cabeça ao longo do dia, beba pequenos goles de água ao longo do dia.

Os homens devem beber 13 xícaras de água por dia, enquanto as mulheres devem beber 9 xícaras de água por dia. Uma nota importante: quando sofrer de dor de cabeça, evite a água fria, pois pode piorar os sintomas. Esforce-se para a água à temperatura ambiente.

Dar um Tempo:

Outra causa comum de Dores de Cabeça é estresse e tensão, e ter um tempo para relaxar por 30 minutos pode ajudar. Procure por um lugar calmo e escuro. Certifique-se de desligar as luzes, fechar as cortinas e se concentrar apenas em sua respiração.

Se houver pessoas ao seu redor, peça-lhes que fiquem quietos por 10 a 15 minutos para que você possa desligar e relaxar. Se você estiver em casa e deitado, verifique se sua cama está confortável e que sua posição não aumenta a tensão no pescoço.

Compressa Fria:

A má circulação é outra causa comum de Dores de Cabeça, já que sua cabeça não está recebendo a quantidade necessária de oxigênio (seus vasos sanguíneos não estão transportando sangue suficiente). Aplique uma compressa fria, usando um pano macio e frio, na testa e nos olhos para aliviar a dor. Quando o pano começar a ficar quente, refresque-o com água fria.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.