Como se Livrar do Excesso de Catarro em sua Garganta Naturalmente!

Como se livrar do excesso de Catarro em sua Garganta com esses remédios caseiros para eliminar o Catarro em sua Garganta. Entre entanto, a fleuma é na verdade muco denso que se forma na garganta e causa tosse e desconforto. É extremamente importante tratar a fleuma rapidamente, pois ela pode causar infecções graves no trato respiratório.

Esses remédios naturais que apresentamos a seguir ajudarão você a se livrar do Catarro em sua Garganta e liberarão suas vias respiratórias, melhorando assim a respiração. Esses remédios naturais não têm efeitos colaterais.

Como se Livrar do Excesso de Catarro em sua Garganta

Pimenta Preta e Mel:

Misture um pouco de pimenta preta moída com uma colher de chá de mel. Esta preparação deve ser tomada duas vezes ao dia para reduzir a quantidade de Catarro em sua Garganta durante a tosse. Tome este medicamento natural durante 5 dias seguidos.

Suco De Uva E Mel:

Misture duas colheres de chá de suco de uva com duas colheres de chá de mel. Este remédio deve ser tomado pelo menos três vezes ao dia. Suco de uva é um expectorante natural. O Catarro em sua Garganta será removida após cerca de 5 dias de tratamento.

Cebola e Suco de Limão:

Faça uma mistura de partes iguais de suco de limão e suco de cebola. Despeje a mistura em um copo de água quente. Para um melhor sabor, adicione um pouco de mel. Consuma esta mistura à temperatura ambiente. Este remédio deve ser tomado três vezes ao dia por dois ou três dias para eliminar o Catarro em sua Garganta.

Inalações de Hortelã e Eucalipto:

Adicione quantidades iguais de folhas de hortelã e eucalipto em uma tigela de água. Deixe a mistura ferver. Quando começar a ferver, coloque uma toalha sobre a cabeça e inale o vapor. Este remédio é excelente para reduzir o Catarro em sua Garganta.

Limão, Sal e Pimenta Preta:

Corte um limão ao meio. Esprema as metades em um copo e adicione sal e um pouco de pimenta preta. Este remédio irá ajudá-lo a se livrar do Catarro em sua Garganta e liberará as vias aéreas nasais. Você conhece algum outro remédio para se livrar da fleuma na garganta? Compartilhe sua experiência conosco e não se esqueça de fixar este artigo!

Como se Livrar do Excesso de Catarro em sua Garganta Naturalmente!
4.8 (95.16%) 314 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Diga Adeus à Dor nas Articulações com Este Poderoso Shake!
DMCA.com Protection Status