Como Usar a Cerveja Para ter um Cabelo Macio e Brilhante

Muitas pessoas deseja saber Como Usar a Cerveja Para ter um Cabelo Macio e Brilhante, pois cada vez mais essa pratica esta se espalhando e ficando famosa. Além do mais, a  Cerveja é uma bebida alcoólica muito amada que todos nós talvez associamos a momentos divertidos com amigos, festas barulhentas e lembranças brilhantes nos dias quentes de verão.

No entanto, você sabia que a Cerveja é muito mais do que apenas uma companhia para festas e festas, e pode, de fato, beneficiá-lo de várias maneiras? Além do benefício óbvio de ajudar no alívio do estresse, as Cervejas podem ter uma série de outros benefícios de saúde e beleza também, que muitos de vocês podem não ter consciência.

cerveja alisa o cabelo

Um estudo de 2000 conduzido pelo Guy’s Hospital em Londres, disse que beber Cervejas mais escuras pode ajudar a melhorar a qualidade da sua pele, já que elas são ricas em antioxidantes.

Isto é devido à presença de ácido ferúlico presente na cevada, que é usada na fabricação de Cervejas. De acordo com o estudo, este ácido é mais facilmente absorvido pelo corpo da Cerveja, tornando-se uma espécie de poção de beleza.

No entanto, a Cerveja não é boa apenas para a pele, mas também pode beneficiar o cabelo. A Cerveja é usada por um número de pessoas na fabricação de xampus, e as Cervejas não carbonatadas também são usadas como condicionadores para ajudar a reparar o cabelo danificado e revigorar o volume do seu cabelo.

Cerveja no Cabelo

A atriz de Hollywood, Catherine Zeta Jones, em 2009, revelou que usava Cerveja e mel para condicionar sua linda juba negra, que é um remédio caseiro bastante incomum.

Desde então, milhares de especialistas em beleza e blogueiros experimentaram e denunciaram esse regime de lavagem de cabelos, dizendo que a Cerveja, de fato, melhora a qualidade de seus cabelos, mas não o suficiente para que eles possam desperdiçar garrafas inteiras em seus cabelos.

cerveja no cabelo

Por outro lado, várias marcas lucram com a tendência e lançam produtos com Cerveja, alegando dar-lhe cabelos mais macios, mais brilhantes e volumosos. Os lúpulos usados na preparação de Cerveja são conhecidos por conter sílica, o que pode ajudar no fortalecimento dos folículos pilosos e promover o crescimento também.

Então, se você ficou intrigado com o efeito que a Cerveja vai ter no seu cabelo e quer experimentar esse tratamento incomum, nós podemos ajudá-lo dizendo exatamente como proceder.

Como Usar a Cerveja Para ter um Cabelo Macio e Brilhante:

1. Pegue uma lata ou uma garrafa de Cerveja  e despeje em uma tigela ou um jarro. Deixe esta Cerveja derramada para o exterior e deixe descansar por algum tempo. Quando a Cerveja tiver sido carbonatada ou tiver ficado “vazia”, transfira-a para um recipiente sobressalente e mantenha-a no banheiro para usá-la enquanto lava o cabelo.

É muito importante que apenas Cerveja achatada tenha sido usada na lavagem, pois o dióxido de carbono na Cerveja pode se misturar à água e transformá-la em água dura, o que dificultará a ação de limpeza do xampu, dificultando a limpeza do cabelo.

2. Use seu xampu normal para limpar o cabelo e, em vez de usar o seu condicionador favorito, pegue o recipiente de Cerveja. Despeje a Cerveja diretamente no cabelo e massageie lentamente as raízes do cabelo por cerca de um minuto.

Diz-se que os minerais da Cerveja também são benéficos para a pele do couro cabeludo. Isto é particularmente útil se você tiver um couro cabeludo oleoso. Deixe a Cerveja por alguns minutos.

hidratação com cerveja

3. Lave a Cerveja com água fria. Não se preocupe se parte da Cerveja for deixada para trás no couro cabeludo, pois é considerada benéfica para o cabelo. Use apenas uma ou duas vezes por semana, pois o uso excessivo de Cerveja no cabelo pode levar à secura do couro cabeludo e da caspa.

Dica:

Se você quiser melhorar as habilidades de seu condicionador de Cerveja, você pode adicionar vários outros ingredientes para o cabelo antes de usá-lo para enxaguar. Algumas pessoas adicionam ingredientes naturais como mel, vinagre de maçã ou ovo, bem como óleos naturais como óleo de camomila, óleo de jojoba, etc, à Cerveja para aumentar suas habilidades de condicionamento.

Como Usar a Cerveja Para ter um Cabelo Macio e Brilhante
4.8 (95.48%) 186 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
eliminar espinhas
Máscara Caseira Para Eliminar Espinhas com 1 Aplicação (Passo a Passo)
DMCA.com Protection Status