Muitas mulheres querem descobrir Como Usar o Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal, se este também é o seu desejo você veio ao lugar correto. Leia este artigo atentamente até o final e descubra Como Usar o Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal.

Existem muitos tipos de lavagens vaginais disponíveis no mercado que prometem mantê-lo saudável e Eliminar o Odor Vaginal. Mas espere antes de compra-los, saiba que a maioria deles é carregada com produtos químicos que podem ser prejudiciais nesta área tão sensível.

eliminar o odor vaginal
eliminar o odor vaginal

Em vez disso, faça sua própria lavagem vaginal e acredite que não é muito difícil. Se você tiver bicarbonato de sódio em seu armário de cozinha, use-o. Este ingrediente maravilhoso pode ajudá-lo a combater infecções vaginais e mantê-lo livre de odores. Veja Agora Como Usar o Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal:

Como Usar o Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal:

Água Morna com Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal:

  • Misture duas colheres de chá de bicarbonato de sódio em uma caneca cheia de água morna.
  • Use esta mistura para limpar toda a sua área vaginal, a vulva ou os lábios genitais externos, pequenos lábios ou pequenos lábios internos e a abertura vaginal.
  • Depois de usar a solução de bicarbonato de sódio para limpar toda a área, lave-a novamente com água corrente e seque com uma toalha limpa.
  • Não exagere com o bicarbonato de sódio, devido às suas propriedades alcalinas, ele pode deixar a área seca.

Sal de Banho com Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal:

  • Adicione meia xícara de bicarbonato de sódio a um balde cheio de água morna com sal.
  • Despeje a água em sua banheira e permita que a parte inferior do corpo (até a cintura) a absorva por pelo menos 20 minutos.
  • Certifique-se de que sua vagina está bem encharcada na água. Em seguida, tomar um banho e seque.
odor vaginal
odor vaginal

E ai, você gostou de descobrir Como Usar o Bicarbonato de Sódio Para Eliminar o Odor Vaginal? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: