Creme de Açafrão Caseiro Para Tratar Alergias da Pele em apenas alguns minutos, pois essas receitas caseiras é muito eficaz para Alergias da Pele. Entre entanto, Alergias da Pele podem potencialmente transformar sua vida em um pesadelo! Um alérgeno irritante pode causar inchaço, vermelhidão, erupção cutânea, comichão, pele rachada, inchaços e pele escamosa. Alergias podem ser desencadeadas por uma série de coisas, como uma mudança no clima, certos alimentos, cosméticos e muito mais.

Além disso, um sistema imunológico fraco pode torná-lo mais propenso a Alergias da Pele. Seja qual for o motivo, alergias de pele podem revelar-se um incômodo. Eles causam muita dor e irritação. Há uma série de tratamentos medicinais comerciais para ajudar você a se livrar dos sintomas de alergia. No entanto, esses produtos químicos são agressivos para a pele. Cremes e loções sintéticas ajudam a aliviar os sintomas, mas podem acabar tornando a pele seca.

Tratar Alergias da Pele

remédios são uma maneira segura e fácil de cuidar de Alergias da Pele e inflamação. Há uma série de ingredientes em torno de seu armário da cozinha que podem ajudá-lo a se livrar de seus problemas de pele. Temos um remédio excelente e fácil de preparar para Alergias da Pele e inflamações cutâneas. Em primeiro lugar, vamos apresentar-lhe os ingredientes potentes utilizados neste creme.

Óleo de Coco:

coco é comumente usado na culinária, cuidados com os cabelos e cuidados com a pele. Tem um alto valor nutricional e tem vários benefícios para a saúde. Possui propriedades antimicrobianas, antioxidantes, antibacterianas, antifúngicas e antivirais. Também ajuda na absorção de minerais. Uma vez que uma série de infecções e problemas de pele são causados ??por bactérias e fungos, o óleo de coco é ótimo para manter os problemas de pele na baía.

Óleo Essencial de Limão:

O óleo essencial de limão inibe o crescimento bacteriano e estimula o sistema imunológico. É limpeza e refrescante e serve como um toner de pele. Problemas de pele como alergias, furúnculos, acne e erupções podem ser tratados com óleo de limão, pois contém propriedades antissépticas e adstringentes.

O alto teor de vitamina C no óleo de limão ajuda a impulsionar o sistema imunológico. Também estimula os glóbulos brancos, permitindo que seu corpo combata doenças e infecções. O óleo de limão também ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

Ingredientes:

  • Açafrão em pó – 2 colheres de sopa;
  • Óleo de Neem (lilás indiano) – 4 colheres de sopa;
  • Óleo de coco extra virgem – 2 colheres de sopa;
  • Óleo essencial de limão – 10 gotas;
  • Óleo essencial de Chá da Arvore – 10 gotas.

Modo de Preparo:

  • Coloque 2 colheres de sopa de açafrão em pó em uma tigela;
  • Adicione 4 colheres de sopa de óleo de nim para ele;
  • Adicione 10 gotas de cada árvore de chá e óleos essenciais de limão.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.