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Deita Militar e Seus Benefícios para Saúde

A dieta militar é atualmente um dos mais populares do mundo “dietas”. Alega-se para ajudá-lo a perder peso rapidamente , até 10 libras (4,5 kg) em uma única semana. A dieta militar também é gratuito. Não há nenhum livro, comida caro ou suplemento que você precisa comprar. Mas será que esta dieta realmente funcionam, e é algo que você deveria tentar? Este artigo explica tudo o que você precisa saber sobre a dieta militar.

Qual é a dieta Militar?

A dieta militar, também chamado a dieta de 3 dias, é uma dieta rápida perda de peso baseado em um plano de refeições de baixa caloria definido. Alega-se para ajudá-lo perder 10 libras em uma semana. A dieta envolve um baixo teor calórico 3-dia plano de refeições seguido por 4 dias com menos restrições.

Os defensores da dieta afirmam que ele foi projetado por nutricionistas nas forças armadas dos Estados Unidos a fim de obter soldados em cima forma rapidamente. No entanto, a verdade é que a dieta não é afiliado com qualquer instituição militar ou governamental. A dieta militar passa por vários outros nomes, bem como, incluindo a dieta marinha, a dieta do exército e até mesmo a dieta sorvete.

Bottom Line: A dieta militar é uma dieta de perda de peso de baixa caloria que é reivindicada para promover a perda de peso significativa em apenas uma semana.

Como é que a Dieta Militar funciona?

A dieta de 3 dias militar é efetivamente dividida em 2 fases, ao longo de um período de 7 dias. Durante os primeiros 3 dias, você deve seguir um plano de refeições de baixa caloria definido para pequeno-almoço, almoço e jantar. Não há lanches entre as refeições.

ingestão total de calorias durante esta fase é de aproximadamente 1,100-1,400 calorias por dia. Este é muito mais baixa do que a ingestão do adulto médio, mas você pode verificar suas próprias necessidades calóricas usando esta calculadora . Para os restantes 4 dias da semana, que são incentivados a comer saudável e continuar a manter a sua baixa ingestão de calorias. Os defensores da alegação de dieta que você pode repetir a dieta várias vezes até chegar ao seu peso ideal.mil

Bottom Line: Os primeiros 3 dias da dieta militar tem um plano conjunto de refeição e envolvem a restrição calórica. Os restantes 4 dias têm menos restrições.

O Plano de refeições

Este é o plano de refeição de 3 dias sobre a dieta militar.

Dia 1

Este é o plano de refeições para o dia 1. Isso equivale a cerca de 1.400 calorias.

Café da manhã:

  • Uma fatia de pão com 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim.
  • Metade de um fruiteira.
  • Uma xícara de café ou chá.

Almoço:

  • Uma fatia de torrada.
  • Meia xícara de atum.
  • Uma chávena de café ou chá.

Jantar:

  • A 3-oz (85 gramas) porção de carne com uma xícara de verde feijão .
  • Uma pequena maçã.
  • Metade de uma bananeira .
  • Um copo gelado de baunilha.

Dia 2

Estas são as refeições para o dia 2, no valor de cerca de 1.200 calorias.

Café da manhã:

  • Uma fatia de torrada.
  • Um ovo cozido.
  • Metade de uma banana.
  • Uma chávena de café ou chá.

Almoço:

  • Um hard-boiled ovo .
  • Uma xícara de queijo cottage.
  • 5 bolachas água e sal.
  • Uma chávena de café ou chá.

Jantar:

  • Dois cachorros-quentes, sem pão.
  • Meia xícara de cenoura e meia xícara de brócolis.
  • Metade de uma banana.
  • Meia xícara de sorvete de baunilha.

dia 3

Aqui está o plano para o dia 3, o que equivale a cerca de 1.100 calorias.

Café da manhã:

  • Uma fatia de 1 onça de queijo cheddar.
  • 5 bolachas água e sal.
  • Uma pequena maçã .
  • Uma chávena de café ou chá.

Almoço:

  • Uma fatia de torrada.
  • Um ovo, preparados da maneira que quiser.
  • Uma chávena de café ou chá.

Jantar:

  • Uma xícara de atum.
  • Metade de uma banana.
  • 1 xícara de sorvete de baunilha.

Sinta-se livre para beber tanto café ou chá que você quiser, contanto que você não adicionar calorias de açúcar ou creme. Beber muita água também.

Os restantes 4 Dias

O resto da semana também envolve dieta.

Snacks são permitidas e não há restrições de grupo de alimentos. No entanto, que são encorajados a limitar o tamanho das porções e manter a ingestão total de calorias abaixo de 1.500 por dia. Você pode encontrar uma lista de sites e aplicativos para controlar sua ingestão de calorias neste artigo . Não existem outras regras para os restantes 4 dias da dieta.

Bottom Line: Os primeiros 3 dias da dieta têm um menu fixo, enquanto os outros 4 são menos restrito. Você ainda são incentivados a comer saudável e restringir calorias para os restantes 4 dias.

Os alimentos adicionais Permitida

Substituições são permitidas durante a fase de 3 dias para aqueles com restrições alimentares, mas deve porções contêm o mesmo número de calorias. Por exemplo, se você tem um amendoim alergia, você pode trocar a manteiga de amendoim para a manteiga de amêndoa. Você também pode trocar 1 xícara de atum para algumas amêndoas , se você é vegetariano. Tudo o que importa é que as calorias permanecem os mesmos. Se você alterar o plano de refeição de qualquer maneira, você precisa estar contando calorias. Os defensores da dieta militar incentivar beber água de limão quente, mas recomendo contra adoçadas artificialmente bebidas. No entanto, não há nenhuma razão científica por que isso seria uma boa idéia.

Bottom Line: Se você tiver restrições dietéticas, então você está autorizado a substituir alimentos de igualdade de calorias.

É a dieta Militar Baseada em Evidências?

Até agora não há estudos sobre a dieta militar. No entanto, a pessoa média é muito provável que perder algumas libras, devido à restrição de calorias de uma semana. Se menos calorias digite seu tecido adiposo do que deixá-lo, você perde gordura.Período.No entanto, os proponentes da reivindicação dieta que ele tem uma certa vantagem a perda de peso devido às “combinações de alimentos” no plano de refeições. Essas combinações são disse para aumentar o seu metabolismo e queimar gordura, mas não há verdade por trás dessas afirmações.

Café e chá verde fazer conter compostos que podem aumentar ligeiramente o metabolismo, mas não há combinações conhecidas de alimentos capaz de fazer isto. E, se você olhar para os alimentos em geral incluídas no plano de refeição, ele simplesmente não parece ser uma dieta de queima de gordura. Alimentos ricos em metabolismo impulso da proteína mais do que outros alimentos . Mas a maioria das refeições na dieta militar são pobres em proteínas e rica em carboidratos , que é uma combinação ruim para perda de peso. Algumas pessoas também afirmam esta dieta tem benefícios de saúde semelhantes ao jejum intermitente . No entanto, não há nenhuma jejum envolvidos na dieta, de modo que este é falsa.

Bottom Line: A dieta militar pode ajudar a perder peso, porque ele é muito baixa em calorias. No entanto, ele não tem nenhuma vantagem especial que faz com que seja mais eficaz do que as outras dietas com restrição de calorias.

Militar Diet Seguro e é sustentável?

A dieta militar é provavelmente seguro para a pessoa média, porque é muito curta para fazer dano duradouro. No entanto, se você fosse para seguir esta dieta por meses em um momento, o limite estrito em calorias poderia colocá-lo em risco de deficiências nutricionais . Isto é especialmente verdadeiro se você não comer regularmente legumes e outros alimentos de qualidade em seus dias de folga. Além disso, comer cachorros-quentes, biscoitos e sorvete a cada semana tem o potencial de causar problemas metabólicos. Junk food não deve ser uma parte regular de sua dieta. Em termos de sustentabilidade, esta dieta é bastante fácil de fazer. Ele não depende de mudanças de hábitos a longo prazo e requer apenas força de vontade para um curto período de tempo. Dito isto, ele provavelmente não vai ajudá-lo a manter o peso fora por muito tempo porque não ajudá-lo a mudar seus hábitos.

Linha inferior: A dieta militar é provável seguro para as pessoas saudáveis, mas não deve ser feito durante longos períodos de tempo. Provavelmente não levar à perda de peso duradoura.

Você pode realmente perder 10 libras em uma semana?

Esta dieta tornou-se popular porque ele afirma que você pode perder 10 libras (4,5 kg) em uma semana. Teoricamente, esta taxa de perda de peso é possível para as pessoas com sobrepeso que restringir severamente calorias. No entanto, a maior parte da perda de peso irá ser devido à perda de água, não gordura. O peso da água cai rapidamente como o corpo de glicogênio lojas diminuir, o que acontece quando você restringe carboidratos e calorias. Este parece ser bom na balança, mas que o peso será recuperado quando você começar a comer normalmente.dieta-mila

Bottom Line: É possível perder 10 libras em uma semana. No entanto, a maior parte deste será o peso da água, que é recuperada quando você começar a comer normalmente.

Ele pode funcionar, mas não por muito tempo

Se você quer perder algumas libras rapidamente, então a dieta militar pode ajudar. Mas é provável que você recuperar o peso de volta muito rápido também. Isso simplesmente não é uma boa dieta para perda de peso duradoura. Se você é sério sobre a perda de peso e mantê-lo fora, então existem muitos métodos de perda de peso que são muito melhor do que a dieta militar.

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