Estas Dicas Caseiras Para Alisar os Cabelos de forma totalmente segura e eficaz. Se seu desejo é Alisar os Cabelos de forma totalmente natural. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Alisar os Cabelos.

As pessoas adoram cabelos lisos e lisos porque são relativamente mais fáceis de manter e sempre parecem elegantes. No entanto, pessoas que não têm naturalmente cabelos lisos, mas desejam tê-lo, tendem a usar produtos químicos e alguns tratamentos para endireitar cachos e ondas indisciplinados.

Alisar os Cabelos
Alisar os Cabelos

Eles acabam alcançando o cabelo liso desejado que desejam. No entanto, depois de algum tempo, os efeitos adversos desses produtos químicos agressivos começam a aparecer. Esses efeitos adversos incluem; perda de cabelo, couro cabeludo seco e alergias aumentadas no couro cabeludo.

Nós aconselhamos que você use remédios naturais para alcançar o cabelo liso que você deseja, pois eles são seguros e gentis em seu cabelo e couro cabeludo. E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Alisar os Cabelos:

Dicas Caseiras Para Alisar os Cabelos:

Leite de Coco Para Alisar os Cabelos:

O leite de coco tem uma grande capacidade de manter o cabelo hidratado e liso. Acrescenta um brilho saudável ao cabelo, impedindo o seu couro cabeludo de infecções. Tome uma xícara de leite de coco em uma tigela de vidro e adicione o suco de limão.

Leve à geladeira até ver uma camada cremosa em cima dela. Em seguida, aplique-o no cabelo enquanto massageia o couro cabeludo. Use uma touca de banho e enrole uma toalha quente em volta da cabeça. Após 20-30 minutos, lave com água morna e um xampu suave.

Vinagre de Maçã Para Alisar os Cabelos:

Para equilibrar o pH do seu cabelo, use vinagre de maçã. O Vinagre de Maçã também protege o couro cabeludo contra infecções e mantém os cabelos saudáveis ​​e brilhantes. Para este remédio, dilua duas colheres de sopa de Vinagre de Maçã com um copo de água e lave o cabelo com a solução depois de lavar o cabelo.

Aloe Vera Para Alisar os Cabelos:

Aloe vera tem um efeito suavizante no cabelo que o faz parecer mais reto. Ele hidrata o cabelo, proporcionando uma nutrição profunda para que pareça saudável. Para este remédio, misture partes iguais de gel de aloe vera e azeite.

Além disso, adicione uma pequena quantidade de óleo de sândalo ou óleo de alecrim e misture bem. Aplique a mistura no couro cabeludo e em todo o comprimento do cabelo e cubra-o com uma touca de banho. Após 1-2 horas, lave-a com um xampu suave.

Óleo de Mamona Para Alisar os Cabelos:

O óleo de mamona ajuda no condicionamento de seu cabelo de forma natural. O óleo de rícino também é útil para manter infecções do couro cabeludo em uma baía. Misture duas partes de óleo de mamona com uma parte de óleo de soja e aqueça a mistura ligeiramente.

Em seguida, aplique a mistura no cabelo e massageie o couro cabeludo suavemente com ele. Aguarde meia hora e depois lave com um xampu.

Leite Para Alisar os Cabelos:

As propriedades hidratantes do leite é um excelente remédio para alisamento em casa. O leite contém proteínas que tornam o cabelo mais forte e suave. Para este remédio, misture proporções iguais de leite e água.

Coloque em um frasco de spray. Em seguida, penteie o cabelo para remover qualquer emaranhado e pulverize o leite diluído no cabelo. Pente novamente para um olhar mais reto. Deixá-lo ficar por meia hora e lave com shampoo depois.

Cerveja Para Alisar os Cabelos:

A cerveja pode ser usada como um enxague final para nutrir o cabelo e torná-lo mais reto. Alternativamente, você pode ferver uma xícara de cerveja em uma panela, em fogo médio, até reduzir a metade do seu conteúdo original.

Esfrie e misture com o xampu. Use esta mistura para lavar o cabelo para um cabelo mais reto o tempo todo.

Farinha de Arroz Para Alisar os Cabelos:

Você pode usar a Farinha de Arroz para se livrar de cabelos crespos de uma forma natural. Ajuda a alisar o cabelo de uma forma eficaz. Coloque uma xícara de terra em uma tigela. Em seguida, adicione uma clara de ovo e misture bem.

Além disso, adicione cerca de 2 colheres de sopa de farinha de arroz e um pouco de água para ele. Aplique no seu cabelo. Após uma hora, lave o cabelo com água pura. Borrife um pouco de leite no cabelo e espere 15 minutos. Finalmente, lave o cabelo usando um xampu e um condicionador.

Ovos Para Alisar os Cabelos:

Os ovos ajudam a tornar o cabelo mais forte e suave. Quando combinado com azeite, os ovos ajudariam ainda mais a nutrir e hidratar profundamente o cabelo. Pegue dois ovos em uma tigela e misture com 4 colheres de sopa de azeite. Espalhe-o uniformemente e use uma touca de banho. Após 30-40 minutos, lave com um shampoo suave.

Mel e Leite Para Alisar os Cabelos:

Misture 1/4 xícara de leite com 2 colheres de sopa de mel e aplique esta máscara em seu cabelo. Aguarde 2 horas e, em seguida, lave com um shampoo. Esta mistura de mel e leite nutre o cabelo e previne o cabelo seco e crespo.

Fazer isso regularmente, uma vez por semana, ajudará a alisar os cabelos naturalmente.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Alisar os Cabelos? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.