Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas (Passo a Passo)

Estas Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Aliviar Dores nas Pernas de forma natural, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas.

Dor nas pernas é comum e às vezes é necessário tomar o tratamento adequado, a fim de aliviar a dor que pode variar de leve a severa. As causas de dor nas pernas pode acontecer por causa de espasmos musculares e fadiga, cólicas, de pé por mais tempo, deficiência de nutrientes, desidratação ou problemas de saúde mais sérios, como diabetes, danos aos nervos ou artrite.

Aliviar Dores nas Pernas
Aliviar Dores nas Pernas

Veja agora mesmo, algumas Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas:

Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas:

Compressa Fria Para Aliviar Dores nas Pernas:

Coloque uma compressa fria na área afetada. Compressa fria deve ser consistente de gelo que vai anestesiar a área e reduzir a inflamação, dor e inchaço. Preparar a compressa fria envolvendo alguns cubos de gelo em uma toalha fina, aplique nas suas pernas por 10-15 minutos.

Levante as pernas enquanto aplica essa compressa. NÃO aplique o gelo diretamente sobre a pele, pois pode causar queimaduras.

Massagem Para Aliviar Dores nas Pernas:

Dez minutos de massagem podem diminuir a inflamação e acalmar qualquer dor latejante. Ele também irá aliviar o stress e ansiedade e melhora a circulação sanguínea
esfregue um pouco de azeite, mostarda ou óleo de coco na área afetada por dez minutos de 2-3 vezes ao dia.

Você não pode experimentar um pouco de dispositivo de massagear ou de uma bola de tênis e aplicar pressão nos músculos.

Cúrcuma Para Aliviar Dores nas Pernas:

Tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. A curcumina, o composto ativo da cúrcuma, dificulta o número de moléculas responsáveis ​​pela inflamação e pela dor. Misture uma colher de chá de açafrão em pó com óleo de gergelim para criar uma pasta.

Aplique-o na área afetada e esfregue suavemente. Deixe por trinta minutos e depois enxague. Faça isso duas vezes por dia. Você também pode beber leite de cúrcuma (quente) 1-2 vezes ao dia.

Você pode tomar cúrcuma como um suplemento, mas consulte um médico, especialmente se você tomar medicamentos para diluir o sangue.

Vinagre de Maçã Para Aliviar Dores nas Pernas:

O vinagre de maçã pode reduzir qualquer dor nas pernas. Pode dissolver úrico e cristais no sangue, porque tem propriedades alcalinizantes. Pode remover toxinas das articulações e tecidos conjuntivos.

Adicione 1-2 xícaras em banho com água morna e mergulhe as pernas ali por trinta minutos, até que a dor desapareça. Você também pode misturar 1-2 tbs. de vinagre de maçã em água morna e adicione um pouco de mel. Consuma duas vezes ao dia.

Sal Epsom Para Aliviar Dores nas Pernas:

Ele contém magnésio, que é crucial para regular os sinais nervosos do corpo. Até relaxa os músculos, aliviando naturalmente a inflamação ou a dor. Adicione meia xícara de sal Epsom em um banho quente e mexa. Mergulhe sua perna (ou pernas?) Na água por quinze minutos. Melhor para repetir isso 2-3 vezes por semana.

E enquanto estivermos tomando magnésio, é melhor comer alimentos que são abundantes nele, como sementes de abóbora, leite de soja, tofu, banana, grãos integrais, melaço, vegetais folhosos verde-escuros e nozes.

Mais uma vez, há também a opção de suplementos, mas é melhor consultar primeiro o seu médico.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Aliviar Dores nas Pernas (Passo a Passo)
4.8 (95.83%) 96 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Acelere o seu Metabolismo e Queime Gordura Como Louco!
DMCA.com Protection Status