Estas Dicas Caseiras Para Clarear as Axilas em 1 Dia são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Clarear as Axilas de forma natural, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Clarear as Axilas em 1 Dia.

As axilas escuras podem nos deixar constrangidos, especialmente quando estamos na praia ou quando estamos pensando em usar um vestido sem mangas.

Clarear as Axilas
Clarear as Axilas

Algumas causas de axilas escuras ou axilas incluem; sudorese excessiva, uso de creme para depilação, desodorantes à base de álcool / antiperspirantes, acúmulo de células mortas da pele, atrito causado por roupas apertadas, melanose do fumante e bactérias ou infecções fúngicas. Veja agora algumas Dicas Caseiras Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

Dicas Caseiras Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

Pepino Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O Pepino tem uma ação de clareamento suave na pele que faz com que seja um ingrediente natural perfeito para clarear axilas escuras. Esfregue fatias recém cortadas de Pepino em suas axilas.

Você também pode extrair o suco de um Pepino e misturá-lo com um pouco de suco de limão e açafrão em pó para fazer uma poderosa máscara de iluminação. Aplique na área afetada e deixe por 30 minutos.

Lave-a com água, a partir de então, e faça-a todos os dias para obter resultados efetivos.

Azeite de Oliva Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O Azeite de Oliva mantém a pele hidratada e elimina a secura que pode causar escurecimento da pele. É repleto de antioxidantes que nutrem a pele e reparam os danos da pele.

Misture 1-2 colheres de sopa de azeite com açúcar mascavo para fazer uma esfoliação. Massagear a área afetada com este esfoliante para esfoliar as células mortas da pele e hidratá-lo ao mesmo tempo.

Suco de Limão Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O Limão tem propriedades anti-sépticas e antibacterianas que o tornam adequado para vários problemas de pele. A ação de branqueamento suave das substâncias naturais presentes pode ter efeitos de clareamento da pele.

Esfregue uma fatia de limão diretamente em sua axila e deixe por alguns minutos. Você também pode extrair o suco de um limão e misturá-lo com açafrão em pó e mel para fazer uma máscara de clareamento da pele.

Desde que o mel também ajuda na redução da pigmentação da sua pele, ele irá naturalmente clarear a área. Deixe essa máscara por 10 a 12 minutos. Lave a área com água, depois disso, e aplique um hidratante.

Batata Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

Como os limões, as batatas têm uma ótima ação de branqueamento na pele. As propriedades ácidas suaves da batata podem ajudar a reduzir a pigmentação e a iluminar a pele.

Rale um pouco de batata e extraia o suco em uma tigela. Deixe em sua pele por 15-20 minutos. Lave com água morna e depois hidrate a pele. Usar a batata duas vezes por dia ajudaria você a se livrar das axilas escuras de uma maneira incrível.

Aloe Vera Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

A Aloe vera contém flavonóides, chamados aloesina, que é conhecido por inibir a enzima responsável pela pigmentação da pele. Isso faz com que seja um excelente ingrediente para usar em suas axilas. Também hidrata a pele e reduz a inflamação.

Esprema um pouco de gel de aloe vera de suas folhas e aplique-o na área descolorida por 10 a 12 minutos. Lavar com água para uma pele brilhante e livre de problemas nas axilas.

Se as folhas frescas de aloe vera não estiverem disponíveis, você também pode usar o gel de aloe vera prontamente disponível.

Bicarbonato de Sódio Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O Bicarbonato de sódio é ótimo para reduzir a pigmentação da pele. Causa uma ação de clareamento suave na pele e a ilumina. Também ajuda na esfoliação das células mortas da pele, que tendem a tornar as axilas mais escuras.

Faça uma pasta grossa misturando bicarbonato de sódio com água e cubra toda a área afetada. Deixe secar completamente e lave as axilas com água morna. Repita isso várias vezes por semana para obter os resultados desejados.

Óleo de Coco Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O óleo de coco tem um excelente poder de hidratação que ajuda a clarear a pele de forma eficaz. Contém vitamina E, essencial para uma pele saudável. Além disso, também atua como um desodorante para lidar com o odor corporal devido à transpiração excessiva.

Use óleo de coco para massagear os pontos escuros. Deixe por 10-15 minutos e lave com água morna e sabão. Faça isso 2-3 vezes todos os dias.

Vinagre de Maçã Para Clarear as Axilas em 1 Dia:

O vinagre de maçã contém um ácido suave que é macio na pele, mas duro nas células mortas da pele. Ajuda na esfoliação da camada seca e morta, permitindo que a nova pele apareça. Isso leva a um efeito de brilho. Sendo antimicrobiana na natureza, ajuda na redução do crescimento bacteriano e fúngico.

Misture quantidades iguais de vinagre de maçã e água. Agora adicione bicarbonato de sódio para fazer uma pasta grossa. Aplique nas axilas escuras e deixe secar. Em seguida, lave a área com água.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Clarear as Axilas em 1 Dia? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.