Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal (Passo a Passo)

0
648

Estas Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Eliminar a Fissura Anal de forma rápida, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal.

A fissura anal ou retal é uma pequena ruptura ou divisão na fina membrana úmida que reveste o reto inferior (ânus). Isso pode causar uma dor ardente ou aguda durante a evacuação.

Eliminar a Fissura Anal
Eliminar a Fissura Anal

Pessoas que sofrem de constipação tendem a estar em maior risco de ter uma fissura anal como fezes grandes ou duras podem causar lacrimejamento do revestimento anal.

Outras causas de uma fissura anal incluem; Doença de Crohn, diarréia crônica, colite ulcerativa, Doença inflamatória intestinal (DII), fluxo insuficiente de sangue para a região anal e aumento da tensão nos músculos esfincterianos que controlam o ânus.

Os sintomas das fissuras anais podem surgir subitamente ou se desenvolver gradualmente. Os sintomas mais comuns das fissuras anais incluem: sangramento, movimento intestinal doloroso, rachadura / ruptura na região anal, constipação e sangue nas fezes ou sangue em papel higiênico usado. Conheça agora essas Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal:

Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal:

Suco de Urtiga Para Eliminar a Fissura Anal:

O Suco de urtiga é comumente usado por herbalistas para tratar a constipação e outros problemas digestivos. A planta herbácea é uma boa fonte de vitaminas A e C, ferro e outros minerais que são benéficos para o corpo.

Além disso, tem flavonóides que servem como antioxidantes. Para reduzir as fissuras anais, beba 1-2 colheres de chá de suco de urtiga duas vezes ao dia.

Azeite de Oliva Para Eliminar a Fissura Anal:

O Azeite de Oliva é uma gordura saudável que ajuda na lubrificação do sistema intestinal. Além disso, possui propriedades anti-inflamatórias para aliviar a dor das fissuras anais. Além disso, se você tem constipação, o azeite pode amolecer as fezes duras.

Você pode aplicar o óleo diretamente na área ou incluí-lo em suas refeições. Para fissuras crônicas, você deve considerar uma aplicação durante a noite.

Óleo De Coco Para Eliminar a Fissura Anal:

O óleo de coco é uma cura natural eficaz para fissuras anais. O óleo de coco contém triglicerídeos de cadeia média que ajudam a lubrificar a área afetada. Além disso, o óleo de coco acalma o intestino e repara os tecidos ao redor do reto.

Desde que a constipação pode causar fissuras anais, você deve incluir o óleo de coco em sua dieta. Alternativamente, aplique o óleo na área problemática 2-3 vezes ao dia. Se você tem uma condição crônica, você pode aplicar várias vezes ao dia.

Vinagre de Maçã Para Eliminar a Fissura Anal:

O vinagre de maçã é rico em fibras solúveis em água (pectina), que promove movimentos intestinais regulares. Além disso, o Vinagre de Maçã melhora a digestão e é um remédio eficaz para a constipação.

Para fazer a infusão, adicione duas a três colheres de chá de Vinagre de Maçã não filtrado com meia colher de sopa de mel natural em uma xícara de água morna e beba até duas vezes ao dia.

Aloe Vera Para Eliminar a Fissura Anal:

A Aloe vera pode tirar você da miséria das fissuras anais. Esta planta suculenta cresce em numerosos quintais e gramados. Além de ser um ingrediente de topo na maioria dos produtos de beleza, tem um efeito hidratante e hidratante na pele.

A Aloe vera também tem incríveis propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar no alívio da dor. Simplesmente corte a folha suculenta, raspe o gel com uma colher e aplique na área problemática 2-3 vezes ao dia.

Confrei Para Eliminar a Fissura Anal:

Confrei é uma erva perene comum nas margens dos rios e é caracterizada por um caule piloso e raízes fibrosas. Tem propriedades de mucilagem, tornando-se um remédio perfeito para problemas intestinais.

Confrei tem propriedades medicinais que ajudam na regeneração dos tecidos da pele. Para tratar fissuras anais, adicione 1-2 colheres de chá de confrei em água quente. Inchave por 5-10 minutos e limpe a área afetada com a mistura.

Alternativamente, você poderia usar a solução como uma compressa quente. Você também pode aplicar uma pomada de confrei na área 2-3 vezes ao dia. O creme irá reduzir a dor e inflamação.

Exercícios Para Eliminar a Fissura Anal:

Um exercício de intensidade moderada pode ajudar a curar uma fissura anal. O mais eficaz é o exercício de banho. Envolve a contração e relaxamento dos músculos ao redor da região anal, enquanto se senta em uma banheira de água quente.

Se a fissura for resultado de constipação, você deve tentar alguns exercícios de ioga conforme instruído pelo seu treinador. Caminhar também irá estimular os movimentos intestinais regulares e melhorar o fluxo sanguíneo na área.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Eliminar a Fissura Anal (Passo a Passo)
4.7 (94.54%) 645 votes

Recomendados Para Você: