Estas Dicas Caseiras Para Eliminar a Sarna Naturalmente são totalmente eficazes. Se seu desejo é Eliminar a Sarna, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer estas incríveis Dicas Caseiras Para Eliminar a Sarna Naturalmente.

A sarna pode ser encontrada em pessoas de todos os grupos e idades, mas é mais comum entre crianças e adolescentes. A sarna se espalha através do contato pele a pele com uma pessoa infectada.

Eliminar a Sarna Naturalmente
Eliminar a Sarna Naturalmente

A sarna também se espalha facilmente entre pessoas em contato próximo, como membros da família. Geralmente aparece entre os dedos, nas omoplatas, sob os seios, nas nádegas, nas solas dos pés, nos joelhos, ao redor das áreas genitais, ao redor das cinturas, cotovelos e axilas.

Os sintomas da sarna incluem; coceira intensa, especialmente à noite, feridas na pele de coçar, fina linhas de toca na pele, erupções cutâneas, especialmente entre os dedos das mãos e pés, bem como dor intensa. Conheça agora algumas Dicas Caseiras Para Eliminar a Sarna Naturalmente:

Dicas Caseiras Para Eliminar a Sarna Naturalmente:

Cúrcuma Para Eliminar a Sarna:

Fazer um remédio caseiro para sarna usando cúrcuma é simples. Você precisará fazer uma pasta muito grossa usando suco de limão e pelo menos duas colheres de sopa de cúrcuma moída.

Você aplicará essa pasta nas partes infectadas do corpo que mostram os sinais da sarna. Deixe essa pasta por pelo menos uma hora e depois enxágue com água em temperatura ambiente. Faça isso todas as manhãs e noites, e você ficará chocado com os resultados.

Óleo de Cravo Para Eliminar a Sarna:

O óleo de cravo ajudaria a reduzir a coceira causada pela sarna; isso é porque o óleo de cravo é acaricida por natureza. No entanto, também pode ter uma sensação de queimação na pele quando usado não diluído.

Portanto, é fundamental que você o dilua com azeite antes de usá-lo. Aplique esta mistura de óleo de cravo e azeite duas vezes por dia.

Cebola Para Eliminar a Sarna:

Uma cebola é um ótimo remédio caseiro para a sarna, pois é útil para acalmar a pele afetada. Isto é possível devido à presença de quercetina na cebola. Este composto acalma a pele danificada.

Além disso, a presença de compostos de enxofre na cebola é essencial, pois inibe a infecção. Para este remédio, rale uma cebola redonda e aplique o suco na pele afetada. Faça isso duas vezes ao dia.

Alho Para Eliminar a Sarna:

O alho é bem conhecido devido às suas potentes propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas. As propriedades antibacterianas do alho ajudam a inibir os ácaros que causam sarna.

É imperativo que você consuma dois a quatro dentes de alho todos os dias em sua comida. Para este remédio caseiro, rale os dentes de alho e aplique o extrato na pele afetada.

Se você tiver uma sensação de queimação depois de aplicar este extrato em sua pele

01,, você pode fazer uma pausa por dois dias depois de aplicar por três dias contínuos.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar a Sarna Naturalmente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.