Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias!

Estas Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Eliminar Estrias de forma natural, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias.

As estrias, também conhecidas como estrias e distensões , são estrias ou linhas visíveis ou descoradas de lesões dérmicas / cutâneas com implicações psicológicas e físicas significativas.

Eliminar Estrias
Eliminar Estrias

As estrias são comumente vistas na parede abdominal, nas coxas, nádegas, parte superior dos braços e seios. As estrias podem cobrir uma grande parte da pele afetada, dependendo da gravidade.

Gravidez tende a ser a principal causa de estrias. No entanto, outras causas de estrias incluem; tendências hereditárias, rápido ganho de gordura ou perda de gordura, crescimento rápido, estresse e alterações nas condições físicas.

As estrias são tipicamente formadas quando a derme (a camada média da pele) é esticada, enfraquecendo o colágeno em torno dessa área e interrompendo o ciclo de produção do colágeno. Veja agora algumas Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

Aloe Vera Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

A Aloe vera é ótimo para tratar muitos problemas de pele, incluindo estrias. Suas propriedades curativas melhoram a textura e a elasticidade da pele. Extraia o gel de Aloe vera e aplique diretamente na pele afetada. Deixá-lo ficar por 12-15 minutos e lave com água morna depois.

Manteiga de Cacau Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

A Manteiga de cacau tem um efeito anti-envelhecimento que ajuda na eliminação de rugas e estrias da pele. Melhora a circulação sanguínea da pele e promove uma cicatrização mais rápida.

Aplique manteiga de cacau na área afetada e massageie suavemente duas vezes ao dia para resultados efetivos.

Claras de Ovos Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

As Claras de Ovos são ricas em proteínas, o que ajuda a reduzir as estrias da pele de forma eficaz. Basta pegar duas claras de ovos e chicoteá-las. Use uma escova macia para aplicar uma camada grossa do clara de ovo batida na área afetada.

Deixe secar e, em seguida, lave bem com água. Hidratar com azeite. Faça este remédio todos os dias por pelo menos 15 dias para reduzir as estrias.

Açúcar Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

O açúcar pode ser usado para esfoliar a pele e permitir que a nova pele apareça de forma natural. Basta adicionar uma colher de sopa de açúcar ao óleo de amêndoa suficiente.

Adicione um pouco de suco de limão e use-o para esfregar a pele de uma forma suave. Faça isso todos os dias antes de tomar um banho e observe suas estrias desaparecerem.

Suco de Limão Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

O suco de limão é mais um remédio natural para se livrar das estrias de uma forma simples e natural. Tudo o que você precisa fazer é cortar um limão e esfregá-lo na sua pele.

Deixá-lo ficar por 10-12 minutos e enxaguar abundantemente com água morna depois. Você também pode usar óleo de limão para o mesmo resultado.

Suco de Batata Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

Suco de batata tem uma alta concentração de vitaminas e minerais essenciais para uma pele saudável. Basta esfregar uma fatia de batata recém-cortada em suas estrias para curar sua pele de forma natural e eficaz. Você também pode usar casca de batata para um resultado semelhante.

Café Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

Café, especialmente aqueles de grãos de café verde, contém cafeína e outros polifenóis que têm uma capacidade de penetrar profundamente na pele e curar a pele. Adicione água ao pó de café para fazer uma pasta e use-a como um esfoliante. Lavar com água e hidratar a pele.

Bicarbonato de Sódio Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

O Bicarbonato de sódio é um ótimo esfoliante e ajudaria na remoção das células mortas da pele para revelar uma nova pele. Também pode remover as estrias de forma eficaz.

Misture o bicarbonato de sódio com suco de limão para fazer uma pasta e aplique sobre as estrias. Em seguida, cubra essa área com um envoltório de aderência e deixe-a permanecer por 20 a 30 minutos. Lavar com água morna depois disso.

Vinagre de Maçã Para Eliminar Estrias em Poucos Dias:

O vinagre de maçã ajuda a reduzir as estrias ao clarear a pele. Coloque um pouco de vinagre de maçã em um frasco de spray e espalhe sobre a área afetada na hora de dormir. Deixe secar antes de ir dormir. Repita-o regularmente para resultados efetivos.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Eliminar Estrias em Poucos Dias!
4.7 (94.98%) 1027 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Os 26 Benefícios da Banana Para Saúde!
DMCA.com Protection Status