Estas Dicas Caseiras Para Eliminar Piolhos em 1 Dia são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Eliminar Piolhos rapidamente, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Piolhos em 1 Dia.

Os piolhos são pequenos insetos que vivem no couro cabeludo. Eles também podem ser encontrados em cílios e sobrancelhas em alguns casos. A infestação por piolhos pode afetar uma pessoa de qualquer idade ou sexo. No entanto, é mais comum em crianças entre 4 e 15 anos.

Eliminar Piolhos em 1 Dia
Eliminar Piolhos em 1 Dia

Os piolhos espalham-se através do contato próximo com outras pessoas. Ele pode se espalhar facilmente através do contato com cabelos infectados, pentes, escovas, roupas e roupas de cama.

Os sintomas dos piolhos incluem; coceira fervorosa do couro cabeludo, sensação de que algo está rastejando na cabeça, pequenos inchaços vermelhos no couro cabeludo, pescoço ou ombro, bem como pequenos pontos brancos (ovos ou lêndeas) presos na parte inferior do cabelo que são difíceis de remover.

Veja agora mesmo, algumas incríveis Dicas Caseiras Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

Dicas Caseiras Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

Cebolas Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

Os compostos de enxofre presentes na cebola dificultam o crescimento dos piolhos da cabeça. Pegue 4 a 5 cebolas e descasque-as. Moer para formar uma pasta grossa. Extraia o suco da pasta pressionando-o contra uma peneira.

Use este suco recém-extraído para massagear sua cabeça e cubra-o com uma tampa de plástico. Aguarde 2 horas e lave o cabelo com água morna usando um shampoo. Depois que seu cabelo estiver seco, use um pente fino para tirar os piolhos do cabelo.

Suco de Limão Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

Sendo altamente ácido, o suco de limão pode se tornar um incômodo para os piolhos presentes em sua cabeça. Aplicar suco de limão também evita que os piolhos infestem sua cabeça.

Tudo o que você precisa fazer é espremer um pouco de suco de limão fresco e aplicá-lo no couro cabeludo. Deixe ficar por pelo menos meia hora e lave com vinagre depois. Finalmente, lave o cabelo com água morna. Faça isso uma vez por semana.

Maionese Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

A maionese é um remédio comumente usado para piolhos. Funciona sufocando os piolhos e matando-os eventualmente. Pegue um pouco de maionese e cubra cada fio de cabelo com ele. Em seguida, use uma touca de plástico para cobrir a cabeça e espere de 5 a 6 horas.

Lave o cabelo com um xampu depois disso. Seque o cabelo com um secador de cabelo quente. O ar quente vai matar os piolhos restantes. Então, pegue um pente fino e remova os piolhos mortos. Faça isso remédio uma vez por semana.

Neem Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

O neem tem propriedades inseticidas naturais que podem ajudar a matar os piolhos naturalmente. Também hidrata o cabelo e o couro cabeludo para evitar secura excessiva. Pegue algumas folhas e triture-as em uma pasta.

Aplique no couro cabeludo e no cabelo e deixe secar completamente. Finalmente, lave o cabelo e repita este remédio duas vezes por semana.

Vinagre Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

O vinagre tem ácidos acéticos que podem ser fatais para os piolhos. O vinagre os mata de forma eficaz e também ajuda a dissolver as lêndeas que estão mortas. Para este remédio, misture o vinagre com óleo mineral e aplique-o no couro cabeludo.

Cubra a cabeça e deixe durante a noite. Lave o cabelo na manhã seguinte com um xampu e repita este remédio 2-3 vezes em uma semana.

Óleo de Coco Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

Além de seus inúmeros benefícios à saúde e à pele, o óleo de coco também pode ajudar a eliminar os piolhos de forma eficaz. O óleo de coco funciona sufocando os parasitas e proporciona um grande alívio.

Para este remédio, tome algumas colheres de chá de óleo de coco quente e adicione um pouco de cânfora. Misture bem e aplique no couro cabeludo enquanto massageia de forma suave.

Use uma tampa descartável e deixe o óleo na cabeça durante a noite. Lavar com um shampoo na manhã seguinte. Uma vez que o cabelo fica seco, pegue um pente fino e remova os piolhos mortos.

Álcool Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

O álcool contém 70% de álcool absoluto que pode matar os piolhos e erradicá-los da sua cabeça. Pegue um pouco de álcool e despeje lentamente sobre sua cabeça. Espalhe uniformemente no couro cabeludo usando os dedos.

Deixe-o para funcionar por alguns minutos. Em seguida, tome algum condicionador e aplique-o no cabelo e no couro cabeludo. Penteie o cabelo suavemente para se livrar dos piolhos. Finalmente, shampoo seu cabelo para lavar os ingredientes. Faça isso uma vez por semana.

Listerine Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

O listerine contém compostos que têm um forte cheiro refrescante. Este cheiro é sufocante para os piolhos que prosperam na sua cabeça. Basta encher um frasco de spray com Listerine e pulverizá-lo em seu couro cabeludo.

Espalhe-o com os dedos e cubra-o com uma touca de banho. Aguarde pelo menos 2 horas e lave o cabelo com um xampu depois disso. Agora penteie o cabelo com um pente de dentes finos. Faça isso remédio uma vez por semana.

Sal Para Eliminar Piolhos em 1 Dia:

O sal possui qualidades anti-sépticas que ajudam a matar os piolhos e seus ovos de forma eficaz. Misture um pouco de sal com vinagre e coloque em um frasco de spray. Aplique no seu couro cabeludo e cabelo e cubra o cabelo.

Deixe-os ficar por 1-2 horas e, depois disso, lave com um shampoo seguido de um condicionador. Repita duas a três vezes por semana.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Eliminar Piolhos em 1 Dia? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.