Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões!

Estas Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões são totalmente eficazes e seguras. Se seu desejo é Limpar e Desintoxicar os Pulmões de forma natural, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões.

Os pulmões, sendo um órgão importante do corpo, é responsável pela entrada de oxigênio no corpo e liberação de dióxido de carbono do corpo. A limpeza e desintoxicação do pulmão ajudaria a limpar e eliminar as toxinas dos revestimentos respiratórios dos pulmões e brônquios.

Limpar e Desintoxicar os Pulmões
Limpar e Desintoxicar os Pulmões

Limpeza de pulmão e desintoxicação são ainda mais importantes se você simplesmente parar de fumar. Isso ocorre porque a limpeza dos pulmões ajuda a prevenir e atenuar inúmeras doenças e distúrbios pulmonares.

Estas doenças pulmonares e desordens que ajuda a prevenir incluem; asma, bronquite, enfisema, pleurisia, fibrose cística, tuberculose e câncer.

Os sintomas de problemas respiratórios incluem; tosse, chiado, falta de ar, sensibilidade ou dor ao redor do tórax ou das costas, excesso de muco, febre, dores no corpo, irritação nasal e dor no peito. Veja agora algumas Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

Alcaçuz Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

A raiz de alcaçuz tem poderes antibióticos que inibem os micróbios no nosso sistema. Suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias ajudam na desintoxicação do pulmão.

Para fazer chá de alcaçuz, adicione uma colher de sopa de alcaçuz em pó em um copo de água e deixe em infusão por 15 minutos. E como já é doce, você não precisa adicionar nenhum adoçante. Para melhores resultados, beba até três xícaras por dia.

Hortelã Pimenta Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

A hortelã-pimenta ajuda a eliminar problemas relacionados ao sistema respiratório superior. É antiespasmódico e propriedades expectorantes promove a respiração sem esforço. Além disso, a hortelã-pimenta é rica em nutrientes, como magnésio e cálcio, que ajudam a eliminar as toxinas do corpo.

Para tratar a congestão pulmonar, mastigue cinco folhas de hortelã-pimenta todos os dias. Você também pode tomar duas xícaras de chá de hortelã após as refeições. Ao contrário de outros medicamentos sem receita, a hortelã-pimenta não tem efeitos colaterais adversos.

Inalação de Óleos Essenciais Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

Quando você inala óleos essenciais, como óleo de eucalipto ou óleo de alecrim, você pode limpar rapidamente seus pulmões. Basta derramar algumas gotas desses óleos em água fervente, cobrir a cabeça com um cobertor e depois inale por 30 minutos.

Alternativamente, você pode usar um difusor para dispersar os benefícios no ar.

Gengibre Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

O gengibre elimina os poluentes do ar para promover a sua saúde respiratória geral. Além disso, o gengibre melhora a circulação sanguínea, reduzindo as chances de contrair doenças pulmonares crônicas. Para desintoxicação do pulmão, você deve incorporar o gengibre cru em suas refeições.

Alternativamente, você pode fazer chá adicionando gengibre em pó em um copo de água. Cozinhe por cerca de dez minutos e depois adicione um pouco de limão ou mel a gosto. Evite este remédio se você sofre de pressão alta.

Orégano Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

O orégano pertence à família das mentas. É rico em composto de carvacrol que ajuda a reduzir a inflamação nos pulmões. Esta erva também pode inibir bactérias em seus pulmões.

Se você está sofrendo de problemas respiratórios, beba duas xícaras de chá de orégano todos os dias. Você também pode adicionar duas gotas de óleo de orégano em seu suco ou leite para desintoxicar seus pulmões.

Exercícios Respiratórios Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

Quando você respira profundamente, melhora sua capacidade pulmonar. Para usar este remédio, deite-se de costas, inspire profundamente e prenda a respiração por cinco segundos.

Depois disso, expire lentamente o ar. Repita o procedimento dez vezes para completar a sessão. Realize este exercício de respiração pelo menos duas vezes por dia.

Chá de Sálvia Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões:

O Chá de Sálvia inibe o crescimento de células malignas nos pulmões. Para fazer chá de sálvia, moa folhas secas de sálvia em um copo de água e deixe em infusão por dez minutos.

Certifique-se de não sobrecarregar seus pulmões durante o processo de purificação. Siga este remédio três vezes ao dia.Sage inibe o crescimento de células malignas nos pulmões.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Limpar e Desintoxicar os Pulmões!
4.8 (95.72%) 173 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
suco termogenico caseiro
Suco Termogênico Caseiro – Receita Completa e Como Fazer!
DMCA.com Protection Status