Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas (Passo a Passo)

Estas Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas são totalmente eficazes. Se seu desejo é Parar de Roer as Unhas em pouco tempo, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas incríveis Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas.

O hábito de roer as unhas, que é medicamente conhecido como onicofagia, é um hábito compulsivo oral que é bastante comum em crianças e adultos. O roer das unhas pode transformar-se de um hábito simples em um problema sério que é difícil de parar.

Parar de Roer as Unhas
Parar de Roer as Unhas

Fatores que podem contribuir para roer as unhas incluem; Fatores que podem contribuir para roer as unhas incluem; tédio, estresse, solidão, ansiedade e frustração.tédio, estresse, solidão, ansiedade e frustração. Conheça agora algumas Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas:

Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas:

Use Unhas Artificiais (Portiças):

As unhas artificiais são a cura permanente para Parar de Roer as Unhas. Tentar roe-las pode ser comparado a roer um tubo de pasta de dente. Mesmo se você conseguir roer, não é algo que você queira engolir.

Exemplos de unhas artificiais no mercado incluem envoltórios, acrílicos e pregos de pressão. Você também pode usá-los para cobrir as unhas já roídas de uma maneira elegante. As unhas artificiais são a cura permanente para roer as unhas.

Tentar roe-las pode ser comparado a roer um tubo de pasta de dente. Mesmo se você conseguir mordê-lo, não é algo que você queira engolir. Exemplos de unhas artificiais no mercado incluem envoltórios, acrílicos e pregos de pressão. Você também pode usá-los para cobrir as unhas já roídas de uma maneira elegante.

Mantenha Suas Unhas Curtas:

Como as unhas estão crescendo continuamente, você deve apará-las regularmente. A ideia por trás desta dica é simples; quando as unhas são curtas, você não terá nada para roer. Você também deve lixa-las com uma placa de esmeril e, em seguida, aplicar o preenchimento de unhas nas bordas.

Certifique-se de que as unhas não tenham cantos afiados que possam tentá-lo a roer. Esta dica exige que você mantenha alguns clippers em sua bolsa. Além de parar o hábito de morder, suas unhas ficarão limpas e arrumadas.

Vá a Manicure:

Uma manicure profissional dará às suas unhas uma textura ou cor diferente. Você deve ter suas unhas pintadas de modo a deixá-las bonitas. Adicione alguns padrões e decoração como jóias. Às vezes, o custo da manicure pode impedi-la de roe-las.

Você também pode querer terminar sua manicure com um verniz ou gel cores para estimular suas unhas a crescer. Não importa o quão curtas sejam suas unhas, mantenha-as limpas e bem cuidadas.

Alho:

O alho tem um forte sabor e aroma picante. É também um antibiótico natural, por isso reduziria qualquer infecção e fortaleceria as unhas. Tudo que você precisa é esmagar alguns dentes de alho, aplicar o suco em seus dedos e depois lavar depois de alguns minutos.,

Dessa forma, o gosto de alho persistente seria em suas unhas que ajudam você a parar de morder suas unhas. Se você não tiver alho fresco, pode usar óleo de alho.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Parar de Roer as Unhas (Passo a Passo)
4.7 (94.37%) 419 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Beba Esse Chá Durante 5 Dias e Você Ira Eliminar a Gordura do Estômago!
DMCA.com Protection Status