Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente!

Repelir Mosquitos

Estas Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Repelir Mosquitos de forma natural, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estas Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente.

Os mosquitos são insetos minúsculos e incômodos que podem ser prejudiciais aos seres humanos, aos animais domésticos e às plantas da casa. Eles disseminam doenças e infecções tanto para humanos quanto para animais, além de carregarem parasitas causadores de doenças.

Repelir Mosquitos
Repelir Mosquitos

Existem dois tipos comuns de mosquitos. O primeiro é o tipo que transpira corpos aquáticos, especialmente corpos de água estagnados, em grandes quantidades. Estes são chamados mosquitos fungos.

O segundo tipo é o tipo que se espalha ao redor de frutas, especialmente frutos podres. Estes são os infames mosquitos chamados moscas das frutas. Os mosquitos geralmente têm uma vida útil curta de cerca de 10 dias.

Você pode usar inseticidas e pesticidas carregados de produtos químicos para se livrar dos mosquitos. No entanto, esta opção é bastante tóxica para você e para o meio ambiente. Veja agora mesmo algumas Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

Vinagre de Maçã Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

O Vinagre de Maçã tem um aroma distinto que é apreciado pelos mosquitos. Coloque um pouco de Vinagre de Maçã em uma jarra coberta com um funil. Os mosquitos vão entrar facilmente no frasco através do funil, mas achariam difícil voar de volta para o seu quarto.

Dessa forma, você pode capturar muitos deles de cada vez. Você também pode usar sucos de frutas ou vinagre branco para atrair os mosquitos se o Vinagre de Maçã não estiver disponível.

Bicarbonato de Sódio Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

O bicarbonato de sódio tem usos intermináveis, desde a preparação dos alimentos até a limpeza e até mesmo a proteção contra insetos e pragas. Não é tóxico para os seres humanos, mas pode causar estragos nos minúsculos insetos.

Para usar bicarbonato de sódio como um repelente de mosquitos, misture 4 colheres de chá com uma colher de chá de sabão líquido e um litro de água. Use esta solução para pulverizar nas áreas afetadas para efetivamente matar os mosquitos.

Álcool Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

Pulverize uma solução feita de álcool e água nas áreas infestadas de mosquitos. Repele-os de maneira eficaz. Certifique-se de não pulverizar diretamente nas plantas sem primeiro testar o álcool em algumas folhas.

Citronela Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

O óleo de citronela funciona bem na erradicação de mosquitos da sua casa. Adicione algumas gotas de óleo de citronela em água e coloque um pouco de sabão líquido nele. Misture bem e pulverize em todos os cantos, perto dos drenos e das plantas da casa.

Cascas de Banana Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

Coloque um pouco de casca de banana em um frasco de vidro e cubra com um filme plástico ou com a própria tampa. Faça pequenos orifícios na tampa grande o suficiente para deixar o mosquito passar facilmente.

Os mosquitos serão atraídos para o cheiro de banana e passariam pelos pequenos orifícios para alcançar a casca de banana. No entanto, eles não poderão sair. Esta isca de casca de banana, assim, prende os mosquitos dentro do frasco.

Canela Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

A Canela controla insetos e pragas de uma maneira excelente. Você pode afastar os mosquitos com isso, polvilhando canela em pó perto das áreas infestadas e ao redor das plantas.

A propriedade fungicida da canela matará o fungo, na fruta ou alimento podre, que é o alimento principal para as larvas do mosquito do fungo e previne a infestação. Este remédio de canela é muito eficaz em jardins e plantações.

Óleo de Lavanda Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

O Óleo de lavanda está prontamente disponível e pode ajudá-lo a se livrar de mosquitos, mantendo sua casa com cheiro fresco e floral. Mergulhe algumas bolas de algodão em óleo de lavanda e coloque-as nas áreas de alto tráfego do mosquito. Cultivar uma planta de lavanda é igualmente útil na prevenção da entrada de mosquitos em sua casa.

Alho Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

O cheiro forte e pungente liberado pelo alho é intolerável para muitos insetos e pragas, incluindo mosquitos. Mergulhe alguns dentes de alho em óleo mineral ou de parafina por um dia e use o óleo coado misturado com uma colher de chá de líquido para pulverizar nas áreas infestadas de mosquitos.

Mel Para Repelir Mosquitos Rapidamente:

Você poderia usar mel para fazer outra versão de uma armadilha improvisada pegajosa. Faça uma armadilha pegajosa, aplicando mel em tiras de plástico de cor amarela. Pendure ou coloque essas tiras de isca perto de vasos de plantas ou lugares onde você percebe mosquitos.

Eles serão atraídos para o mel e se sentarão nele. A viscosidade do mel irá prendê-los e impedir seu crescimento em sua casa.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Caseiras Para Repelir Mosquitos Rapidamente!
4.8 (95.16%) 401 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply