Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz!

Estas Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Manter a Vagina Saudável de uma forma 100% natural, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer estas Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz.

Infecções fúngicas vaginais e vaginose bacteriana são os dois tipos mais comuns de problemas de saúde vaginal tratados regularmente. Essas infecções ocorrem quando há muita levedura ou bactérias ruins superando as bactérias boas, chamadas lactobacilos, na vagina.

Manter a Vagina Saudável
Manter a Vagina Saudável

A maioria das mulheres terá pelo menos uma dessas infecções durante a vida. Hábitos saudáveis ​​de higiene podem ajudar as mulheres a evitar tais infecções. Conheça agora algumas Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz:

Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz:

  • Lave sua Parte Intima Desta Maneira: Lave sempre o exterior da vagina com sabão hipoalergênico muito suave e use apenas água morna no interior. Nunca use sabão no interior.
  • Verifique a Maneira Como Você Limpa: Sempre limpe da frente para trás, para que você não transmita bactérias.
  • Limpe os Genitais Antes de Depois do Sexo: Limpe sua vagina antes e depois do contato sexual. Outra dica: certifique-se de que seu parceiro também tenha genitais limpos antes da relação sexual. O mesmo vale para os dedos se a penetração digital é esperada.
  • Não Utilize Roupas Úmidas: Para evitar infecções fúngicas, troque as roupas úmidas, como roupas de banho molhadas e roupas de treino suadas, o mais rápido possível. Você também deve lavar roupas suadas após cada uso.
  • Coma Iogurte: Evidências pontuais mostram que os probióticos no iogurte podem ajudar a evitar infecções fúngicas. Outros alimentos ricos em probióticos para incluir em sua dieta são kefir, chucrute não pasteurizado ou picles azedos que são fermentados em sal e água.
  • Escolha a Calcinha Adequada: Prefira usar calcinhas de algodão. Outros tecidos como seda e renda podem impedir a circulação de ar e bloquear a umidade que promove a reprodução de bactérias ruins.
  • Lave Suas Calcinhas com Água Morna: Propenso a infecções fúngicas? Faça uma carga separada de lavagem apenas para sua roupa de baixo e use água morna ou quente para matar as bactérias.

Saiba o que é Normal:

O corpo de todos é um pouco diferente e funciona de maneira diferente em vários momentos do mês, mas a descarga clara para o amarelo geralmente é uma descarga fisiológica normal.

Sinais de infecção por fungos típicos incluem descarga de queijo cottage branca, queima e coceira intensa que fica pior à noite. Você pode ter uma infecção vaginal mais séria se notar sintomas como corrimento verde e dor pélvica junto com um odor de peixe.

Outras bandeiras vermelhas incluem lesões no interior da vagina, ou na vulva em torno do lado de fora da vagina.

Mantenha a Calma:

Eu gostaria que as mulheres soubessem que não precisam se preocupar tanto com a limpeza de suas vaginas porque elas tendem a usar produtos femininos ou duchas que alteram as bactérias ou alteram o equilíbrio.

Depois de alterar as boas bactérias, elas precisam se recuperar e reequilibrar a flora bacteriana da vagina, o que leva tempo e não é agradável, acrescenta ela.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Dicas Simples Para Manter a Vagina Saudável e Feliz!
4.8 (95.16%) 649 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
bebida para desinchar e perder barriga
Tome Esta Bebida Antes de Dormir Para Desinchar e Perder Barriga!
DMCA.com Protection Status

Pin It on Pinterest