Dieta de 7 Dias Para Perder Peso! Perca Até 10 KG!

Esta Dieta de 7 Dias Para Perder Peso é muito simples de ser feita. Se seu desejo é Perder Peso de forma saudável e rápida, você veio ao lugar correto. Basta ler este artigo até o final para descobrir como fazer esta Dieta de 7 Dias Para Perder Peso.

A quantidade de açúcar que é colocada em nossa provisão de comida é ridícula. Existem enormes quantidades de açúcar em quase tudo, e isso está causando todos os tipos de problemas de saúde. O açúcar é bom, sem dúvida. Achamos que todos podemos desfrutar de um bom doce de vez em quando.

dieta de 7 dias
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No entanto, se você estiver consumindo açúcar todos os dias você provavelmente está experimentando alguns efeitos adversos para a sua saúde. Há tantos benefícios diferentes para cortar o açúcar da sua dieta. É essencial para nossa saúde desintoxicar nossos corpos dos ingredientes tóxicos que estamos ingerindo e o açúcar é um deles.

O açúcar pode causar muitos problemas de saúde diferentes . Tem sido associada a artrite, diabetes e problemas cardíacos. Pode até estar causando câncer, úlceras estomacais e afetando os níveis de serotonina. Nossos alimentos também contêm um tipo de açúcar conhecido como açúcar refinado que pode causar ainda mais problemas de saúde .

Se você está interessado em cortar o açúcar e Perder Peso, esta dieta é ideal para você. Então, confira agora a Dieta de 7 Dias Para Perder Peso:

Dieta de 7 Dias Para Perder Peso:

DIA 1:

  • Café da Manhã: Espinafre de queijo e ovos cozidos.
  • Lanche da Manhã: Amêndoas Tamari.
  • Almoço: Salada verde e pimentão doce de queijo com baixo teor de carboidratos.
  • Jantar: Salada de queijo, tomate, pepino e feijão preto.
  • Lanche: ricota com baixo teor de gordura, ¼ de xícara de creme de leite, algumas gotas de baunilha, stevia e ¼ colher de chá de extrato de baunilha

DIA 2:

  • Café da Manhã: Salada de tomate.
  • Lanche da Manhã: Amêndoas Tamari.
  • Almoço: Frango, pimenta e Espinafre.
  • Lanche da Tarde: Molho de Espinafre com vegetais crus.
  • Jantar: Alface, cogumelos, pimentas e espinafres salteados.
  • Lanche: Um palito de queijo.

DIA 3:

  • Café da Manhã: amendoim batido de proteína de manteiga
  • Lanche da Manhã: Três ovos cozidos, gemas removidas
  • Almoço: Sobras de peru com uma salada verde mista com pepino, pimentão, tomate, vestido com azeite extra-virgem e vinagre
  • Lanche da Tarde: fritada de queijo.
  • Jantar: Salmão assado com feijão verde salteado.
  • Lanche: Pudim de baunilha, chia sem açúcar e sem laticínios

DIA 4:

  • Café da Manhã: Salada de tomate.
  • Lanche da Manhã: Um palito de queijo
  • Almoço: Frango grelhado, com legumes a sua escolha.
  • Lanche da Tarde: manteiga de amendoim sem açúcar.
  • Jantar: Alface, cogumelos, pimentas e espinafres salteados.
  • Lanche: Meia xícara de queijo cottage com baixo teor de gordura coberto com fatias de pepino.
perder peso dieta
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DIA 5:

  • Café da Manhã: Salada de legumes a sua escolha.
  • Lanche da Manhã: Molho de feta mediterrâneo picante com vegetais crus
  • Almoço: Sopa, Salada verde com pepino, tomate, pimentão com azeite extra-virgem e vinagre.
  • Lanche da Tarde: salada de tomate, pepino.
  • Jantar: salada de feijão verde italiano com pão de queijo baixo carboidrato.
  • Lanche: Pudim de baunilha, chia sem açúcar e sem laticínios.

DIA 6:

  • Café da Manhã: Muffin de ovo.
  • Lanche da Manhã: Meia xícara de queijo cottage ou ricota com ¼ de colher de chá de baunilha.
  • Almoço: Palitos de queijo e salada de feijão verde.
  • Lanche da Tarde: legumes crus e molho picante do Mediterrâneo.
  • Jantar: Macarrão de abobrinha salteado com tomate cereja, azeitonas kalamata e polvilho de queijo.
  • Lanche: Três ovos cozidos, gemas removidas

DIA 7:

  • Café da Manhã: ovos mexidos com espinafres salteados e cogumelos
  • Lanche da Manhã: Meia xícara de queijo cottage
  • Almoço: Sopa leve de legumes e macarrão de abobrinha
  • Lanche da Tarde: amêndoas torradas
  • Jantar: coxinhas de frango e salada de feijão verde restante
  • Lanche: Pudim de baunilha chia sem açúcar e sem laticínios

OBS: Não aconselhamos que você faça essa dieta, sem ter acompanhamento e indicação de um nutricionista. Este artigo é meramente informativo, ele não substitui um especialista médico.

E ai, você gostou de conhecer esta Dieta de 7 Dias Para Perder Peso? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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