A Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas esta ficando bastante famosa devida ao seu grande número de resultados positivos. Se Emagrecer de forma rápida e eficaz também é o seu objetivo, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e conheça a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas.

De acordo com nutricionistas e especialistas em saúde, a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer vai ajudar você a perder 24 quilos por apenas 2 semanas. Você ficará surpreso com os resultados. Um dos maiores problemas de saúde pública nos EUA é a gordura. A obesidade está intimamente ligada ao risco elevado de muitas doenças, tais como: vários tipos de câncer, diabetes e doenças cardiovasculares.

como fazer a dieta do ovo cozido

Infelizmente, uma receita mágica para perder peso não existe, e há anos, muitas pessoas com excesso de peso dedicam um grande esforço para perder peso extra. É quase impossível perder peso sem reduzir o uso de calorias, porém a redução de calorias não deve ser tão rigorosa. Isso pode fazer com que você sempre sinta fome ou não consiga obter a quantidade suficiente de nutrientes necessários.

Uma dieta saudável deve incluir uma grande quantidade de frutas e legumes frescos, feijões e grãos, mas, para reduzir a ingestão de calorias, você deve reduzir os doces, refrigerantes, fast food e sobremesas altamente calóricas. Como todos sabemos, nosso corpo precisa de muitas calorias para energia.

Se reduzirmos a ingestão de nutrientes saudáveis ​​em nosso corpo por algum tempo, poderemos prejudicar seriamente nosso corpo, aumentar o risco de sérios problemas de saúde e enfraquecer nosso metabolismo. Ovos representam comida saudável. Eles contêm muitos nutrientes e proteínas saudáveis.

O consumo de ovos fornece todos os nutrientes e vitaminas saudáveis ​​para o corpo humano. Se você pegar esta Dieta do Ovo Cozido e não comer alimentos saudáveis ​​por algum tempo, você irá construir consideravelmente o seu metabolismo. Além disso, os ovos contêm vitaminas, minerais, gorduras boas, proteínas de alta qualidade e muitos nutrientes.

Ovos são carregados com vitamina B12, vitamina B2, vitamina A, vitamina B5, bem como selênio. Eles também contém quase todas as vitaminas e minerais que são essenciais para o corpo humano, como ferro, zinco, cálcio, manganês, potássio, vitamina E, folato e outros.

Um ovo grande contém 77 calorias, 6 gramas de proteína de qualidade, 5 gramas de gordura e pequenas quantidades de carboidratos. Também é importante mencionar que todos os nutrientes saudáveis ​​estão concentrados na gema; existe apenas proteína no branco. Veja Agora a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas:

dieta do ovo cozido para emagrecer

Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas:

1 SEMANA :

Segunda Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: fruta e 2 fatias de pão de refeição.
  • Jantar: salada e frango cozido.

Terça Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: salada verde e frango cozido.
  • Jantar: 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Quarta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: queijo com baixo teor de gordura, uma fatia de pão de farinha e um tomate.
  • Jantar: Salada e frango cozido.

Quinta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: fruta.
  • Jantar: salada e frango em corrente.

Sexta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: vegetais em leque e 2 ovos cozidos.
  • Jantar: peixe assado e salada.

Sábado:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: fruta.
  • Jantar: salada e frango no vapor.

Domingo:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: legumes em stream com frango e salada de tomate.
  • Jantar: vegetais.

dieta do ovo cozido

SEMANA 2:

Segunda Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: frango e salada.
  • Jantar: 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Terça Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: vegetais em leque e 2 ovos cozidos.
  • Jantar: peixe assado e salada.

Quarta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: salada e frango cozido.
  • Jantar: 2 ovos cozidos, salada e uma laranja.

Quinta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: queijo com baixo teor de gordura, 2 ovos cozidos e vegetais em fluxo.
  • Jantar: salada e frango em corrente.

Sexta Feira:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: salada de atum.
  • Jantar: salada e 2 ovos cozidos.

Sábado:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço: salada e frango cozido.
  • Jantar: frutas.

Domingo:

  • Café da Manhã: frutas e 2 ovos cozidos.
  • Almoço e Jantar: filé de frango e legumes.

Você deve consultar o seu médico antes de começar a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas. Não se esqueça de fazer exercícios pelo menos todos os dias para obter melhores resultados.

E ai, você gostou de conhecer a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer em 2 Semanas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.