Dieta Simples Para Perder Peso Depois do Carnaval de forma natural, usando apenas ingredientes simples. Além disso, Existem muitas dietas que você pode encontrar na internet Dietas que prometem resultados rápidos e eficientes, mas raramente qualquer um deles funciona tão bem quanto a dieta do pepino que temos para você hoje.

Esta dieta incrível pode ajudá-lo a perder uma tonelada de peso em apenas 10 dias. A dieta é baseada em pepinos e funciona melhor quando combinada com exercícios regulares.

Dieta Simples Para Perder Peso Depois do Carnaval

Esta Dita Para Perder Peso Depois do Carnaval é feita a base de Pepino – você pode comer este vegetal incrível, tanto quanto você gosta e sempre que você está com fome.

Pepinos contêm uma variedade de nutrientes importantes que podem limpar seu corpo de toxinas, aumentar o seu metabolismo e limpar seus intestinos.

Pepinos são um poderoso diurético, bem como que pode remover o excesso de água do corpo. O vegetal é ótimo para a sua pele também, e é por isso que muitos produtos cosméticos o contêm.

Veja Como é Feito o Plano de Dieta:

Café da Manhã:

fatia 200 gr. de pepinos e adicioná-los a uma xícara de iogurte desnatado, e comer uma maçã ou algumas fatias de pêssego, se você ainda estiver com fome.

Almoço:

Para o almoço, você precisará tomar uma tigela de salada de pepino e um pedaço de pão. Como alternativa, você pode preparar a seguinte receita:

Receita #1:

Ingredientes:

  • 1 pepino
  • 2 batatas
  • 300 gr. de frutas frescas
  • Chá ou café sem açúcar

Como Preparar:

Ferva ou assar as batatas e comê-las com um pedaço de pão de trigo e pepino fatiado. Para um lanche, coma algumas frutas secas ou uma salada de frutas. Você também pode tomar uma xícara de café ou chá sem açúcar.

Receita #2:

Ingredientes:

  • 150 gr. de atum ou 2 ovos ou 2 150 gr. de carne branca
  • 3 fatias de pão integral ou 2 batatas
  • 1 pepino

Você pode escolher batatas ou pão e comê-los com um pouco de atum ou pepino – depende de você. Se você não gosta do sabor do atum, coma carne branca grelhada e ovos cozidos.

Jantar:

Para o jantar, você só tem permissão para ter 300 gr. de frutas ou uma tigela de salada de frutas. Se você quer perder muito peso durante a dieta, você deve seguir o plano de dieta estritamente e exercitar-se regularmente também.

Aqui está um plano de dieta mais simples: no café da manhã, comer uma xícara de iogurte desnatado com 200 gr. de pepinos; para o almoço, coma um prato de salada de pepino e, para o jantar, uma tigela de salada de frutas.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.