É Possível Perder Barriga sem Perder Peso, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja Perder Barriga sem Perder Peso. Entre entanto, Nada queima gordura do estômago mais fácil do que crunches. Crunches, de acordo com alguns especialistas em fitness, ocupam o primeiro lugar entre os exercícios de queima de gordura. É hora de você começar a incluir exercícios abdominais em sua rotina diária.

Comece deitando-se com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante as mãos e coloque-as atrás da cabeça. Você também pode mantê-los cruzados no peito. Inspire profundamente. Ao levantar a parte superior do tronco, você deve exalar. Inale novamente quando você descer e expirar ao subir.

Perder Barriga sem Perder Peso

1. Exercício:

Uma vez que você esteja familiarizado com crunches regulares, você pode modificar o crunch básico para ter um exercício de barriga mais eficaz e orientado a resultados. Crunches Twist são como seus crunches regulares. Mas em flexões torção, você tem que levantar o ombro direito para a esquerda, mantendo o tronco esquerdo no chão.

Quando você está começando, comece a fazer torções 10 vezes por jogo. Você deve apontar para dois a três conjuntos de torções em sua rotina diária. Confira o vídeo acima para mais detalhes sobre como fazer torções.

2. Exercício:

Isso é quase o mesmo que a rotina de quebra de torção. A única coisa que você deve fazer é inclinar as pernas para o mesmo lado com os ombros simultaneamente. A crise lateral se concentra mais nos músculos dos lados.

Apontar para dois a três conjuntos de crunches laterais (10 vezes por jogo) todos os dias. Confira o vídeo acima sobre como fazer crunches laterais.

3. Exercício:

Você notaria que perder gordura da barriga envolve muitas flexões e variações crunch. Agora é hora de você fazer carunches reversos. Como os outros exercícios crunch, crunches reversos são outro bom exercício para perder gordura da barriga, especialmente para as mulheres.

Isto é como o exercício de trituração de torção. Incline as pernas para trás simultaneamente com os ombros. Considera-se um dos melhores exercícios abdominais para alvejar a gordura de barriga mais baixa. Confira o vídeo acima para mais detalhes sobre como fazer crunches reversos.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.