Os Efeitos Colaterais da Falta de Sexo são muitos, e a maioria das pessoas o negligenciam. Todos podemos concordar que o sexo é ótimo. Mas todos nós passamos por períodos de seca sexual que nos deixam rabugentos, irritados e indiferentes.

Existem inúmeras vantagens em ter uma boa vida sexual . No entanto, também há desvantagens graves se você parar de fazer sexo. Você pode se surpreender ao ouvir sobre pessoas que não estão fazendo sexo e há muitas pessoas que simplesmente deixaram de fazer sexo.

efeitos colaterais da falta de sexo

De acordo com um estudo, os americanos atualmente têm muito menos sexo em comparação com a geração anterior. Pode ser devido à comercialização excessiva do sexo ou de várias outras razões. Eles não estão tão animados em ouvir a palavra “sexo”.

Se você é uma daquelas pessoas que parou de fazer sexo, então você deve fazer tudo que puder para melhorar sua vida sexual para ter mais sexo novamente. Há consequências de não fazer sexo por um longo período de tempo.

Essas conseqüências definitivamente o farão saber aonde você está indo se não estiver fazendo sexo, isso é bastante assustador. Veja Agora os Efeitos Colaterais da Falta de Sexo:

Efeitos Colaterais da Falta de Sexo:

1. Estresse:

Este é um dos principais Efeitos Colaterais da Falta de Sexo. O estresse é um problema muito sério para todos. O estresse crônico pode levar a muitos efeitos adversos em seu corpo. Há muitas maneiras de reduzir o estresse e fazer sexo é uma das melhores maneiras de fazê-lo. Uma vida sexual ativa ajuda a reduzir o nível de hormônios do estresse em seu corpo.

2. Perda da Libido:

Este é um dos Efeitos Colaterais da Falta de Sexo que causa a maioria dos outros efeitos colaterais. Quão chata seria uma vida sem ter um desejo de ter relações sexuais? Este é o resultado de não fazer sexo por um longo período de tempo; você terá um desejo sexual menor .

Não ter relações sexuais por um longo período de tempo significa que você não está estimulando seus órgãos sexuais, o que leva a uma redução na produção de seus hormônios sexuais, que mata qualquer desejo de sexo.

3. Perda de Interesse do Parceiro:

Este é considerado um dos piores Efeitos Colaterais da Falta de Sexo. Quando um casal em um relacionamento raramente dorme juntos, a distância interpessoal torna-se maior. Você pode começar a ter sentimentos de incerteza relacionados ao seu parceiro e outras pessoas parecerão mais atraentes para você.

4. Aumento da Pressão Arterial:

Este é um dos Efeitos Colaterais da Falta de Sexo que não poderia ficar de fora desta lista. Uma grande noite de amor pode fazer literalmente todo o resto do mundo se sentir melhor. Mesmo que seu chefe não pare de respirar no seu pescoço ou se você estiver sob um monte de prazos, você está constantemente transando, então tudo isso parece super fácil de administrar.

A ciência diz que não é uma coincidência. De fato, um estudo de 2006 publicado na revista médica Biological Psychology descobriu que as pessoas que faziam sexo regularmente tinham níveis mais baixos de pressão arterial do que as que não tinham.

efeito colateral da falta de sexo

5. Diminuição da Produção de Hormônios:

Este também é um dos Efeitos Colaterais da Falta de Sexo. Se o seu corpo perceber que você está tendo uma seca prolongada no sentido sexual, a produção de hormônios sexuais diminui.

Você sente menos vontade de fazer sexo se estiver abstinente por um tempo. Além disso, sua libido acabará por se sentir diferente. E tudo isso é devido ao fato de que seus hormônios sexuais estão desaparecendo lentamente.

6. Sonhos Estranhos:

Algumas pessoas de repente percebem que têm sonhos estranhos quando sua vida sexual está sofrendo. Pode significar que você inesperadamente começa a sonhar com sexo ou ter orgasmos durante o sono.

7. Aumenta o Risco de Câncer:

O câncer de próstata é uma das formas mais graves de câncer entre os homens. De acordo com as estatísticas, cerca de 1 em cada 7 homens serão diagnosticados com câncer de próstata . É também a terceira principal causa de mortes relacionadas ao câncer nos Estados Unidos da América.

Não ter relações sexuais por um longo período de tempo aumentará ainda mais o risco de um câncer de próstata. Considere lavar o seu órgão genital regularmente para reduzir este efeito colateral, que é um dos piores Efeitos Colaterais da Falta de Sexo.

falta de sexo

8. Baixa Imunidade:

Sem sombra de dúvidas este é um dos principais Efeitos Colaterais da Falta de Sexo. Se você não faz sexo há muito tempo, seu sistema imunológico fica significativamente mais fraco.

Os germes, em seguida, têm um trabalho mais fácil de se espalhar em seu corpo e você pode pegar um resfriado ou pegar a gripe mais facilmente. Assim, apenas por ter mais sexo, você pode ajudar aumentar a sua imunidade e manter várias doenças longe.

E ai, você gostou de descobrir os piores Efeitos Colaterais da Falta de Sexo? Aposto que sim, então corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.