Como Eliminar Estrias Vermelhas e Brancas que se tornou um pesadelo para muitas mulheres, mais que podem ser eliminadas de forma bem rápida. Entre entanto, as Estrias Vermelhas e Brancas são um problema apenas para as mulheres, porque as mulheres tendem a desenvolvê-las especialmente durante a gravidez, os homens também podem ter Estrias Vermelhas e Brancas.

Porque eles também aparecem quando você ganha peso rapidamente e, portanto, torna-se importante usar remédios naturais para tratar as Estrias Vermelhas e Brancas. Quando a pele do nosso corpo é esticada, as fibras que têm menos elasticidade acabam quebrando e formando o que é conhecido como Estrias Vermelhas e Brancas.

Eliminando Estrias Vermelhas e Brancas Apenas com Isso!

Eles geralmente aparecem principalmente no abdômen, coxas, quadris, peito e nádegas. Podemos dizer que a perda de colágeno e elasticidade da pele são aqueles que acabam causando o nascimento dessas marcas que a princípio são de cor rosada, depois passam a um tom avermelhado e acabam por adquirir uma cor branca.

1. Como Eliminar Estrias Vermelhas e Brancas com Açúcar::

Vamos usar o chá de açúcar como um esfoliante que ajudará a melhorar a aparência da pele. Para fazer isso, vamos usar uma colher de chá de açúcar orgânico durante o banho, aplicando-o na pele molhada na forma de massagens suaves nas áreas com Estrias Vermelhas e Brancas.

Vamos fazer isso por 30 segundos e nunca exceder o minuto para que a pele não acabe irritante. Depois, podemos tomar banho ou tomar banho normalmente, tomando cuidado para lavar, enxaguar e secar a área com cuidado, tentando não irritar a pele que foi submetida ao tratamento.

2. Como Eliminar Estrias Vermelhas e Brancas com Aveia de Azeitona:

Depois de sair da casa de banho, vamos aplicar o azeite virgem extra puro ( acidez máxima 0,6% ) nas áreas com Estrias Vermelhas e Brancas. Com 1 ou 2 gotas ou com uma colher de chá aplicada na área por 10 segundos, será o suficiente. Porque é um óleo natural e puro que será absorvido rapidamente pela nossa pele. Podemos aplicar óleo duas vezes ao dia. Então, vamos usar as propriedades da vitamina E para curar esses problemas de pele.

3. Como Eliminar Estrias Vermelhas e Brancas com Creme de Abacate:

Os óleos naturais do abacate ajudarão a melhorar a elasticidade da pele e, combinados com o azeite, ajudarão a regenerá-lo.

Ingredientes:

  • 1 abacate maduro;
  • Azeite de oliva.

Modo de Preparo:

  • Misture a polpa bem esmagada de um abacate, com três colheres de sopa de azeite.

Modo de Uso:

  • Aplica-se todos os dias dando massagens circulares e deixando agir aproximadamente 40 minutos;
  • Retire com muita água morna.

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.