Estes Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez em Casa são fáceis de serem feitos e também são 100% eficazes. Se você é mais uma das milhares de mulheres que desejam Eliminar a Flacidez você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final e conheça os Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez em Casa.

A maioria das pessoas quer parecer em forma e ter um corpo sexy e atraente. A maioria das pessoas não alcança esse objetivo, seja porque não pode pagar uma academia, porque tem um estilo de vida ocupado e não pode criar tempo para ir ao ginásio.

eliminar flacidez

A solução para este dilema são Exercícios Simples, eles são rápidos, você não precisa criar muito tempo para isso, requer apenas dez minutos para participar destes Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez.

Estes exercícios ajudam a Eliminar a Flacidez dos braços e da barriga. Conheça Agora os Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Costas na Parede Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Pés na largura da largura do quadril. Ande com os pés cerca de um pé e meio. Mantendo as costas na parede, deslize para baixo em uma posição de agachamento. Certifique-se de manter uma curva de 90 graus nos joelhos, com os joelhos empilhados acima dos tornozelos.

Dobre os cotovelos e coloque as mãos atrás da cabeça. Mantenha sua barriga ocupada e seu tronco ereto. Mantenha essa posição por um minuto.

costas na parede

Flexões na Parede Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Coloque suas mãos e antebraços na parede alguns centímetros abaixo da altura do ombro. Os antebraços devem estar paralelos um ao outro. Ande seus pés longe da parede até que seu corpo faça uma linha reta.

Ao expirar, pressione as duas mãos para levantar os antebraços da parede e endireitar os braços. Inspire para abaixar-se lentamente de volta para os antebraços.

Certifique-se de manter seu abdômen e glúteos ocupados o tempo todo para não bater nos quadris enquanto pressiona para cima e para baixo.

flexões na parede

Deite-se Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Deite-se de bruços sobre uma esteira ou toalha, dobre o joelho direito em um ângulo de 90 graus e coloque o pé na parede. Estenda a perna esquerda diretamente para o teto e coloque as mãos ao lado do corpo, com as palmas das mãos pressionando o tapete.

Inspire profundamente e, enquanto expira, pressione as mãos para baixo e levante os quadris para o alto, alcançando o pé esquerdo em direção ao teto.

Por um momento, contraia os glúteos e, em seguida, inspire e abaixe os quadris de volta ao início. posição. Continue a levantar os quadris para cima e para baixo por 15 repetições. Lados do interruptor.

deite-se

Flexões de Tríceps Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Deite-se no chão com a face para baixo e coloque as mãos mais perto do que a largura dos ombros para uma posição de mão fechada. Certifique-se de que você está segurando seu torso no comprimento dos braços. Abaixe-se até que seu peito quase toque o chão enquanto você inspira.

Usando o tríceps e alguns músculos peitorais, pressione a parte superior do corpo até a posição inicial e aperte o peito. Expire enquanto você executa este passo. Após uma segunda pausa na posição contraída, repita o movimento para a quantidade prescrita de repetições.

flexões de triceps

 

 

Pés na Parede Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Comece em uma posição de alta prancha com os pés na base da parede. Comece a andar seus pés até a parede até que estejam alinhados com seus ombros. Desenhe o joelho direito em direção ao seu peito enquanto mantém o pé esquerdo pressionado firmemente na parede.

Pare por um segundo para levantar a barriga e, em seguida, coloque o pé direito de volta na parede. Pressionando o pé direito com firmeza na parede, comece a puxar o joelho esquerdo para o peito. Pare por um segundo para levantar a barriga e colocar o pé esquerdo de volta na parede.

pés na parede

Agachamento 1 Para Eliminar a Flacidez em Casa:

De pé, levante um pé do chão. Você deve estar olhando diretamente para frente, com o peito para cima, joelhos e quadris levemente flexionados, e as costas retas. Esta será sua posição inicial.

Desça em um agachamento flexionando seus quadris e joelhos. Ao agachar, estenda a perna que não está trabalhando para frente para permitir a liberação do movimento.

Desça lentamente, prestando muita atenção ao equilíbrio e à mecânica adequada do movimento, indo tão longe quanto sua flexibilidade permitir.

Segure a posição inferior brevemente e depois retorne ao início, estendendo-se através dos quadris e do joelho, passando pelo calcanhar do pé que trabalha.

agachamento 1

Agachamento 2 Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Fique segurando qualquer coisa um pouco pesada perto do seu peito. Esta será sua posição inicial. Agache-se entre as pernas até que os tendões estejam nas panturrilhas.

Mantenha seu peito e cabeça erguidos e as costas retas. Na posição inferior, faça uma pausa e use os cotovelos para empurrar os joelhos para fora.

agachamento 2

Agachamento 3 Para Eliminar a Flacidez em Casa:

Fique em pé com os pés um pouco mais largos do que a distância dos ombros e os dedos dos pés viraram um ângulo de 45 graus.

Dobre os joelhos e abaixe o tronco, mantendo as costas retas e os abdominais apertados. Esprema seus glúteos e fique em pé.

agachamento 3

E ai, você gostou de conhecer estes Exercícios Simples Para Eliminar a Flacidez em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.