Os Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada Sem LipoaspiraçãoEliminar a Papada é o sonho de milhares de mulheres. Para ter um corpo saudável e tonificado, é necessário que tenhamos uma dieta equilibrada e que façamos atividade física regular.

se exercitar, a maioria das pessoas ignora a área do rosto, no entanto, ao longo dos anos essa área começa a perder sua elasticidade. Os seguintes exercícios irão ajudá-lo a tonificar o rosto, remover as papadas e afinar seu rosto.

como eliminar a papada

Aquecimento Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração

Como outras áreas, exercitar os músculos do rosto requer um aquecimento prévio. Para fazer isso, mova a mandíbula da frente para trás e da direita para a esquerda. Faça este exercício de aquecimento 8 a 10 vezes e tente fazer os movimentos suaves. Então, Veja Agora os Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

1. Faça uma Concha Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Abra a boca e enfie o lábio inferior nos dentes. Para este exercício, você terá que imaginar que você está enchendo sua boca com água usando apenas a mandíbula inferior. Quando você “encher sua boca” suba e desça a cabeça. Certifique-se de que seus lábios estão relaxados e repita este exercício 5 a 7 vezes.

2. Toque o Nariz Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Prenda a língua o máximo que puder e tente tocar a ponta do nariz com ela. Repita 5 vezes e não se esqueça de relaxar os lábios.

3. O Oval Perfeito Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

O exercício a seguir irá ajudá-lo a tonificar suas bochechas: mova a cabeça para o lado, contraia os músculos do pescoço e mova a mandíbula para a frente. Repita 5 vezes em cada lado.

Exercícios Para Eliminar a Papada

4. Beije uma Girafa Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Imagine que você tem que beijar alguém muito alto. Para fazer isso, levante a cabeça, mova a mandíbula para a frente e levante os lábios para alcançar essa pessoa. Mantenha a posição por 5-8 segundos e repita 5 vezes.

5. Superar a Resistência Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Coloque seus punhos sob a mandíbula e comece a abaixá-lo. Tensione os punhos e, quando estiver em um bom nível de tensão, relaxe os músculos e mantenha por 3 segundos. Repita este exercício 5 a 7 vezes.

6. Sorria Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Aperte os dentes e estique os lábios o máximo que puder, como se estivesse sorrindo. Para aumentar a pressão, pressione a ponta da sua língua contra o palato. Mantenha a posição por 5 segundos e relaxe. Repita 5 a 8 vezes.

7. Balão Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração:

Aperte os lábios e encha a boca com ar, inflando as bochechas. Pressione-os com as mãos para aumentar a tensão muscular e mantenha essa posição por 3-5 segundos. Repita 5 a 6 vezes.

eliminar a papada

E ai, gostou de conhecer estes Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada Sem Lipoaspiração? Se sim, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.