Como Eliminar o Ácido Úrico das Articulações – (Passo a Passo)

Como Eliminar o Ácido Úrico das Articulações – (Passo a Passo) Além disso, a substância proveniente da degradação de ácidos nucleicos é chamada ácido úrico. Quando esse ácido está em excesso, ele é depositado nas articulações e desenvolve gota. Abaixo, existem alguns truques que ajudam a diminuir o nível de Ácido Úrico.

Suco de pepino é alcalino e ajuda a reduzir a temperatura do corpo e também remove o ácido úrico nas articulações. Se sofrer de gota, é indicado para fazer um tratamento de desintoxicação à base de pepino, gengibre e aipo que ajuda a eliminar toxinas.

Eliminar o Ácido Úrico das Articulações

Como Eliminar o Ácido Úrico:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Lave, corte e misture os ingredientes.
  • Beba o suco obtido uma ou duas vezes por dia.

Como Prevenir Ácido Úrico das Articulações:

A produção do ácido úrico ocorre durante a degradação das purinas (estas são proteínas que podem ser encontradas em vários tipos de alimentos). Este ácido é transportado no sangue, filtrado pelos meios dos rins e excretado na urina.

Caso seja produzido em excesso, é depositado nas articulações desenvolvendo gota. Entre as causas mais comuns que aumentam os níveis de ácido úrico estão: álcool, drogas, diuréticos, obesidade, hipotireoidismo, bem como insuficiência renal.

Existem dietas que levam ao aumento do ácido úrico no corpo, por exemplo: carne, espargos, espinafre, feijão, ervilha, cogumelos e couve-flor.

Normalmente, se alguém tem um aumento do nível de ácido úrico no organismo, apresenta poucos sintomas. Um exame de sangue de rotina é a melhor maneira de descobri-lo.

Como Eliminar o Ácido Úrico das Articulações – (Passo a Passo)
4.8 (95.06%) 24730 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
15 Maneira de Como Amamentar o seu Bebe
DMCA.com Protection Status