Elimine a Enxaqueca Rapidamente com Estes 3 Remédios Caseiros que se tornou muito eficaz para eliminar de vez a Enxaqueca. Entre entanto, até mesmo a palavra nos assusta, pois se refere a um tipo especial de dor de cabeça associada a dor pulsátil insuportável comumente localizada em apenas uma parte da cabeça, e que pode nos levar a vomitar e tornar-se mais sensível à luz, ao ruído e ao olfato.

Quando sofremos Enxaqueca, geralmente preferimos o silêncio e um quarto escuro, e o processo geralmente nos coloca fora de serviço por 6 a 48 horas e, na ocasião, é precedido por uma série de sintomas que são conhecidos como “aura”, indicadores que nos avisam da iminente Enxaqueca.

Elimine a Enxaqueca Rapidamente

Causas da Enxaqueca?

  • Um dia cheio de estresse;
  • Mudanças em nosso ciclo de sono;
  • Jejum de manhã;
  • Sendo muito tempo ao sol;
  • Menstruação, incluindo o uso de pílulas anticoncepcionais.

Remédios Para Tratar Enxaqueca:

Gengibre:

Possivelmente o analgésico natural mais eficaz que pode ser encontrado e é excelente para Enxaquecas. Você pode, por exemplo, preparar um chá de gengibre duas vezes ao dia fervendo água e deixando a raiz de gengibre secar por alguns minutos, depois coe e beba lentamente.

Vitamina B2:

Investigações conduzidas pela Universidade da Bélgica concluíram que todos os alimentos que contêm vitamina B2 reduzem significativamente a dor dos heaches. Onde encontramos essa vitamina? Nos alimentos que contêm riboflavina, isto é: sardinha, lentilha, salmão, robalo, cogumelos

Magnésio:

Independenciense. Segundo muitos estudos, quando sofremos estresse, bloqueia a produção de magnésio, que vem diretamente da dor física e, mais especificamente, das dores de cabeça. Onde podemos encontrar magnésio? Tome nota: levedura de cerveja, sementes de girassol, nozes, arroz integral, castanhas secas

Elimine a Enxaqueca Rapidamente com Estes 3 Remédios Caseiros!
4.7 (94.97%) 163 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.