Este Esfoliante Caseiro Para Limpar e Nutrir a Pele é 100% seguro e eficaz. Se seu desejo é Limpar e Nutrir a Pele de forma totalmente natural e saudável, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com bastante atenção para conhecer este Esfoliante Caseiro Para Limpar e Nutrir a Pele.

Se você é um amante de todas as coisas caseiras, então você sabe o quão útil é o pó de carvão, especialmente em receitas caseiras. Esta esfoliação caseira de sal e carvão é o esfoliante perfeito para a pele áspera e seca.

Esfoliante Caseiro
Esfoliante Caseiro

Feito com todos os ingredientes naturais em pó de carvão ativado, sal marinho e óleo de coco, este esfoliante deixará sua pele extremamente macia, livre de irregularidades! Além disso, o carvão ativado é conhecido por desintoxicar a pele também.

Antes de passar para a receita esfoliante caseira de sal e carvão, experimente uma pequena quantidade na sua pele antes de usá-la. Especialmente se você não usou carvão ativado antes, é sempre uma boa idéia tentar a área para se certificar de que você não tem uma reação alérgica. Veja como preparar este Esfoliante Caseiro Para Limpar e Nutrir a Pele:

Esfoliante Caseiro Para Limpar e Nutrir a Pele:

INGREDIENTES:

  • 1/2 xícara de Sal do mar
  • 1/8 xícara de óleo de coco ou azeite
  • 1 tc ativado em pó de carbono
  • Óleo essencial – opcional, para adicionar essência

Nota: Você pode comprar carvão ativado online, como a Amazon ou sua farmácia local.

COMO PREPARAR:

  • Em uma tigela média, misture o sal marinho, óleo de coco ou azeite de oliva, pó de carvão ativado e qualquer óleo essencial que você estiver usando.
  • Transferi-lo para um recipiente limpo.
  • Para uma pele extra macia, use no chuveiro ou antes de fazer a barba.
  • Lentamente, esfregue a pele em círculos.
  • A esfoliação com sal removerá todas as células mortas da pele, revelando uma pele macia e sedosa, enquanto o óleo de coco / azeite penetra profundamente na pele para hidratá-la.
  • O carvão dá à pele uma limpeza profunda, desintoxica e remove todas as impurezas.
  • Use a esfoliação com sal 2-3 vezes por semana para uma pele perfeitamente lisa.

Nota: por favor, não use este esfoliante no rosto, uma vez que o sal pode ser um pouco áspero e pode irritar a pele do seu rosto. Use-os nas áreas não sensíveis do seu corpo, como os joelhos, cotovelos e pés!

E ai, você gostou de conhecer este Esfoliante Caseiro Para Limpar e Nutrir a Pele? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.